Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

O estilo das famosas : Grazi Massafera

Eu gosto muito de ver as roupas das famosas e observar quem acertou , e quem errou , e eu como uma boa viciada em blogs amo quando as blogueiras falam sobre algum estilo individual das famosas , e agora que tenho a oportunidade de fazer também , escolhi a Grazi Massafera. Os looks dela de um tempo pra cá vem me chamando  bastante atenção ,todos com muito bom gosto e demostrando sempre um estilo próprio.
Ela é delicada, mas ao mesmo tempo faz o estilo"mulherão"  através dos vestidos justos e saias com um comprimento curto ,mas sem deixar em nenhum momento o estilo da roupa vulgar .Ela capricha tanto em ocasiões que requer mais glamour tanto no dia a dia ,  com looks mais leves e despojados .
Grazi nunca escondeu de ninguém que ela contratou um personal stylist para dar dicas e truques de como se vestir melhor ,o que não é nenhum crime !A mudança no visual de 6 anos atrás no BBB5 até hoje  é gritante e chique  , e hoje ela se destaca com seu bom gosto na hora de se vestir .
 Amei a cor da saia :)
                                                      Ficou linda essa combinação da calça de cintura alta e a blusa mais curtinha , e tá super na moda !



A beleza da Grazi é outro coisa que chama bastante atenção,ela  toma um cuidado especial com o rosto  lavando sempre bem , e não dormindo  com maquiagem e claro usando  protetor solar sempre . Já , com o cabelo ela faz hidratação pelo menos uma vez por semana ,  ela mesmo faz, o que mostra que não precisa gastar muito para obter um bom resultado , e manter o cabelo sempre brilhoso  e bem cuidado !
Vale a pena se inspirar na Grazi desde das roupas , até as dicas de beleza ! :)
Beijos , Bruna .

3 comentários:

  1. Verdade... a Grazi é muito diva!
    Adorei o seu blog! Já tô seguindo ele, retribui?
    Beijos,
    http://itcrazy-itfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda de viver *_*
    To seguindo seu blog, passa no meu ta rolando sorteio.

    www.belezalternativa.com
    @blzalternativa

    ResponderExcluir
  3. Mas tbm não tarefa difícil para nenhum personal vestir um corpo lindo desse, com esse cabelo e rosto que dá certo com tudo.

    Linda!
    Seguindo ai, espero que goste do meu tbm:
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir