Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Enquanto isso em Los Angeles...

A Miu Miu realizou ontem uma sessão de cinema para lançar o novo curta de Lucrecia Martel, chamado Muta. A platéia super estrelada foi de Camilla Belle a Diane Kruger.

As convidadas brilharam com seus looks 40's, super old glamour hollywodiano. Então, eu resolvi fazer algo diferente, e ao invés de postar os looks, vou postar só o meu preferido.

E a escolhida da noite foi: Diane Kruger. 




Sou muito suspeita pra falar da Diane, porque sou muito puxa saco dela. Na minha opinião, ela raramente erra, por isso passa credibilidade com suas produções. E esse que vou postar não é diferente.


























O vestido era by Miu Miu, of course, preto e com detalhes em floral na manga. Maquiagem com cara de rica pra completar a produção. Diane estava impecável como sempre.

Aqui no site da Vogue tem foto das outras convidadas. Pra quem quiser dar mais uma olhadinha.

Beijos, Leticia.

Um comentário:

  1. Oi, seu cantinho é super fofo!
    Estou seguindo ok?
    Me visita, se gostar, pode seguir!
    Sempre estarei por aqui tá?

    Beijos,
    www.cerejas-envenenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir