Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Givenchy Haute Couture Inverno 2012

Como vocês sabem a semana de alta-costura esta rolando em Paris, e eu como boa amiga escolho o meu desfile preferido do dia e posto aqui um apanhado de looks. (Não foi o único preferido, mas ok. No fim da semana eu posto um apanhadão com todos os meus looks preferidos, ok?)

Hoje meu escolhido foi o da Givenchy, que é comandada por Riccardo Tisci (esse bonitão aqui). Cada look desfilado estava impecável, cada bordado, cada pluma, tudo no lugar. E foram eles, os detalhes que deixaram o desfile ainda mais maravilhoso. A cartela de cor foi toda off-white, um ou dois looks em um tom meio champanhe.

 Pra completar tudo isso e fechar com chave de ouro a transparência apareceu, valorizando ainda mais o corpo da mulher.



O primeiro look é meu preferido, to apaixonada nele <3
E vocês, gostaram do inverno branco da Givenchy?


Beijos, Leticia.

4 comentários:

  1. floor, gostei dos vertidos são lindos,
    da uma passadinha no meu blogger tem um selinho pra você ;D

    momentoglamour.blogspot.com/
    (tem post novo ♥

    ResponderExcluir
  2. gostei de quase todas mais amei o blog parabens

    segue e da uma olhaadinha no meu?
    @_claudiinhas
    theglossglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do 3º, da mulher loira que está de pé no chão ao lado direito da que está com um vestido transparente nos seios. Adorei ele *-*
    bjs ;*
    http://komanoesifioni.blogspot.com/

    ResponderExcluir