Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Elle : entrevista com a Blake Lively

A edição de julho da revista  Elle traz uma entrevista com nada menos que Blake Lively , a atriz que está no auge de sua carreira , é apontada como umas das atrizes mais bem vestidas .  Nessa entrevista Blake  fala sobre moda , seu estilo, a campanha  da Chanel, seu projeto se não fosse atriz , instituições beneficente e mais !
Achei bem interessante a entrevista, e confesso que fiquei encantada com a humildade de Blake com tanto sucesso e ela não se deslumbra e mantém o trabalho fora da vida pessoal .Mesmo existindo  vários rumores de que ela estaria namorando Leonardo Di Caprio , ela nega e diz que são apenas amigos ( aham , a gente finge que acredita ) casal divo , né ?
Blake conta também que quando era criança , sua mãe a levava para comprar roupa em loja de adultos  e não se preocupava com as tendências , ela se vestia diferente de todos e não ligava com as piadas que os colegas da escola faziam com ela (fashionista desde de pequena ! )
Algumas partes da entrevista :
" Gostaria de ter um restaurante .Quando você é proprietário de um , pode cozinhar e decorar , criando o clima do lugar em que recebe as pessoas ."
"No fim, o que importa mesmo é se você veste o que gosta e se está  feliz ."
"Sou fascinada pela Chanel , pela Coco e por tudo que está representado na tradição de marca e que Karl levou adiante. Para mim , a label significa o máximo da classe , sofisticação e feminilidade , ao mesmo tempo em que também equilibra masculinidade e poder ."

Meninas corram para as bancas comprar a Elle , além da entrevista com a Blake e com a capa luxo com a modelo Carol Trentini , tem tudo sobre os desfiles de verão e muito mais , tá imperdível !

Um beijo , Bruna .

3 comentários:

  1. eii Bruna
    ameii seu blog!!!
    e já to seguindo ;)
    vou aproveitar pra deixar o meu blog aki tbm
    http://coiisinhasdaluh.blogspot.com/
    se puder dá uma passadinha lá e me segue tbm
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Vou correndo comprar a minha!!!!
    Tem post novo lá no http://femininaevaidosa.blogspot.com passa lá!
    beijossssssssss

    ResponderExcluir