Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Exposição : vestido Kate Middleton

Não é todo dia que uma “plebéia” se casa com um príncipe e se torna uma princesa , não é mesmo ? E com Kate Middleton não foi diferente , ela literalmente se tornou uma princesa e mostrou o seu bom gosto sem ajuda de ninguém para todo o mundo .
Tudo começou no grande dia do casamento real , Kate arrasou no bom gosto e no estilo próprio sem se preocupar com o que milhões de pessoas iriam dizer . Ela escolheu um vestido bem tradicional , sem muita ousadia com um toque de delicadeza e feminilidade , mas no fim acabou agradando mais que a metade das opiniões .
E não foi por acaso que o vestido de noiva de Kate Middleton ganhou uma exposição nesta sexta-feria em Londres , para que o público possa ver nos mínimos detalhes o vestido usado por ela . E a exposição não para só no vestido , tem também os sapatos com renda (amei), a tiara (maravilhosa ) , o véu , os brincos , uma replica do buquê e até mesmo o bolo servido no casamento .
Vou confessar que vendo os detalhes bem de pertinho , fiquei muito mais encantada do que quando vi apenas em fotos de longe , tem detalhes que não vimos que fazem toda a diferença e complementa a beleza do vestido .Dos botões do vestido as camadas do bolo foi tudo realmente  um arraso !
Algumas fotos dos detalhes :





Detalhes fazem toda a diferença !
Gostaram ?

Bom final de semana ,meninas :)
Um beijo , Bruna .

Fonte : http://vogue.globo.com/

2 comentários:

  1. Esse vestido é perfeito, muuito lindo, eu fiquei encantada quando vi. E agora vendo os detalhes fiquei mais impressionada ainda. Até o sapato! Kate é incrivel. (:

    Beijos, http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. aaaaah essa parte rendada do vestido é a minha perdição, adorooo renda ^^ paguei o olho da cara em um na renner, apaixonei *-*

    ResponderExcluir