Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

É tendência: Maxicardigã

Ao contrário dos milhões de blogs que ja estão mostrando as tendências de verão 2012, a blogueira lerda que vos fala vai mostrar um dos casacos desejo do inverno. Porque afinal, as liquidações começam agora e quem sabe ainda não da tempo de arrematar seus casaquinhos né?

Um dos meus casacos desejos é o maxicardigã. O cardigã é um clássico, era conhecido como "casaquinho de vó" mas com o tempo conquistou o guarda-roupa das itgirls e ganhou o nossos corações. E dando uma olhada nas revistas e blogs de street style, percebi que o cardigã cresceu, ele que antes não passava do cós da calça, agora está numa versão  oversized. A versão mais longa é ótima pra dar aquele ar boyfriend no look. Mas nada que um cintinho marcando a cintura não deixe a produção bem fofa.

Chega de firulas enrolação né, vocês querem saber como usa. Então la vai algumas inspirações.


Meu coração se derrete com esses looks <3


Nossas itgirls favoritas também amam o maxicardigã. Olivia Palermo, foi eleita por mim (cof cof), a rainha dessa trendy. Três looks bapho pra vocês se inspirarem, e detalhe na cinturinha marcada pra ficar mais fofa. Ja Alexa Chung, Nicolie Richie e Kate Bosworth optam pelas versões extralarge, principalemnte Alexa e Kate, mais confortáveis e casual.



 To amando os posts "É tendência" e acho que vou torná-los semanais. Espero que gostem, eu já tenho meu maxicardigã <3


beijos, Leticia.

2 comentários:

  1. Eu costumo gostar sempre mais das tendências de Inverno, porque dá para usar mais peças ao mesmo tempo ;) Adoro os looks da Olivia Palermo, especialmente o branco! Lindo, lindo :D

    fashionatemybrains.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O 2° look, o azulzinho é mega-power-perfeitoo <3 e gostei pacas tb desse 2° de cintura marcada =P

    ResponderExcluir