Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Chanel Haute Couture Inverno 2012

Mais um dia de alta-costura e foi imensamente difícil escolher meu preferido. O desfile da Chanel foi ontem mas por motivos de força maior (obrigada servidores) as fotos só saíram hoje, por isso estou postando hoje. Eu disse que foi difícil escolher um desfile porque todos os meus preferidos desfilaram hoje( Chanel, Elie Saab, Valentino, Gaultier)... OMG, só os melhores. Fiquei super em dúvida sobre quem postava mas decidi postar Chanel hoje. Porque? Eu conto.

De todas as maisons do mundo inteiro a minha preferida é a Chanel. Sou apaixonada pela história da Coco desde quando ela começou a invadir o armário masculino procurando por uma roupa mais confortável (visto que na época as mulheres usavam espartilho ultra-mega-apertados né?) até as suas incríveis criações. Coco era brilhante e a Chanel é um espelho da sua glória. A maison é comandada por Karl Lagerfeld, um dos meus designers favoritos diga-se de passagem. E a coleção apresentada ontem foi incrível.

Melancólica, sombria e um quê de androginia foi um resumo da coleção apresentada. Começando pelo cenário, uma 'réplica' do Place Vendôme foi feita no Grand Palais e no topo da coluna, toda ilumina com neon, ao invés de Napoleão adivinha quem estava? Sim, mademoiselle Coco Chanel. Da uma olhada nesse cenário bapho.



























E depois de um cenário desse não poderiam faltar looks maravilhosos né. Os tailleur de tweed, que são marca registrada da grife foram os primeiros a serem apresentados. Seguidos por looks com muitas plumas, brilho e transparência. Vestidos maravilhosos também fizeram parte do show. Os acessório que marcaram presença foram: botas longas, luvas que deixavam os dedos à mostra e o famoso chapéu da Chanel fizeram o show ficar ainda mais incrível. Foi difícil escolher meus looks preferidos mas, aqui estão:



É gente, Chanel é Chanel. E o inverno sombrio e provocativo do Karl me fascinou. Me fala se não da vontade de usar tudo? 

Beijos, Leticia

3 comentários:

  1. Chanel arrasando! (:
    Ameei as fotos ^^
    Virei seguidora meninas, se puder retribuir ^^

    Beijos
    diariodelooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Como diz o nome do blog....
    Calma, respira...
    Cadê a bombinha de asma?
    Morryh...
    Ai se eu fosse rica..
    beijosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Calma, respirando...coleção liinda! Adorei aquele estampado preto :)

    beijos,bia
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir