Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O desfile da Cavalera

Se eu tivesse que eleger uma marca queridinha esta seria a Cavalera. Não tem como não amar. Lembro que quando eu tinha uns 12 anos entrei em uma loja e vi um moletom com uma estampa colorídissima, e foi amor a primeira vista. A grife mais descolada da época havia conquistado meu coração para sempre.


E hoje, graças a tecnologia, estou eu aqui assistindo o desfile (online) e podendo ver todos os looks antes mesmo de chegar as lojas. Os desfiles são sempre inusitados e dessa vez não foi diferente. Quem chegava na Estação da Luz para o desfile era recepcionado por meninas vestidas como pin-ups, drag queens (maravilhosas) vestindo longos vestidos de paetês, além de um grupo que tocava jazz. Esse é o show burlesco que aconteceu no backstage do desfile.

O desfile começou e as Amy Winehouses da Cavalera começaram a desfilar vários looks desejos. Inspirada no faroeste urbano a grife trouxe para a passarela muito preto e estampas lúdicas. As estampas de "tatuagem" eram coloridíssimas e vieram contrastando com vários looks total black, às vezes como sobreposições. Renda e alfaiataria completam o desfile. A coleção em geral é bem comercial e usável, traz fortes características urbanas. As botinhas com spikes são um amor e os chapeús com penas e correntes são bem interessantes também. E sabe o que é super bonitinho? Tem looks femininos e masculinos que são bem iguais, super fofo sair de par de vaso com o seu namorado haha (brinks)

O SPFW está quase chegando ao fim e já vai batendo saudade. São tantas coleções, tantos estilistas queridos e talentosos. Amanhã é o penúltimo dia e a gente vai tendo uma base de quais são as tendências mais fortes pra esse inverno.

beijos, Lê

13 comentários:

  1. Nao sou muito fa da marca mas o desfile estava bem bonito!!!

    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. sim, metalizado é tendência e eu cá adoro
    Adorei também o ultimo look feminino
    Está perfeito

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ó, primeiro que eu amei o desfile por ter sido externo. Segundo, a coleção esta maravilhosamente LINDA! Um arraso. Nunca comprei na cavalera, mas ja namorei várias coisas de lá rs
    Não tenho nem muito o que falar, a coleção está linda, amei a inspiração na Amy, principalmente a trilha sonora que se encaixou perfeitamente a coleção. E o bom das coleções da cavalera é que são bem usáveis né? é o que eu mais gosto de ver nas passarelas.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. wow tuudo black hehhe
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  5. Há algumas temporadas a Cavalera vem ganhando meu coração. Essa coleção tá perfeita, não ficou óbvia em uma temática só e com certeza agradou a vários publicos. A estamparia tá incrível, assim como as texturas e formas.
    AMEEEI!

    ResponderExcluir
  6. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!

    Tenha um lindo começo de semana!
    Beijo grande.

    samifobia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii, nossa amei onpost,
    amoo a Cavalera e
    fiquei apaixonada no desfile do SPFW!
    beijoos

    rockerglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cavalera arrasa né?!
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.om

    ResponderExcluir
  9. O melhor desfile da temporada!
    Marcos
    www.buffetjulianasantos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Linda nos surpreende com qualquer coisa que postas.... Alias não sei de onde vem tamanha inspiração....Mas hei de confessar ama cada coisa postado por ti......um beijao e um otimo feriadao
    convido-a a fazer parte do meu blog....http://www.uanderesuascronicas.blogspot.com

    ResponderExcluir