Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Começando o ano de cara nova


Em primeiro lugar, vocês devem ter percebido a mudança de layout, né? (Fala que sim pra me fazer feliz hehe). Pois é, pretendia ter inaugurado o novo layout dia 1º, mas por motivos técnicos (a.k.a. falta de internet e photoshop) não pude. Mas seguindo aquele velho provérbio chinês ditado "Antes tarde do que nunca".  
O blog também comemorou 6 meses de vida (e?), eu sei que não é muito mas é o meu recorde. Aqui em casa tenho a "fama" de começar as coisas e não terminar, e digamos que eu seja assim mesmo, portanto, conseguir manter o blog por 6 meses foi uma vitória pra mim. E que venham muitos outros 6 meses, of course
Planos pro blog? Muitos. Primeiro, pretendo postar mais. Segundo, fazer posts sobre moda masculina, isso mesmo. Eu AMO passear em blogs masculinos e pensei "porque não falar sobre moda masculina também?" E terceiro, pretendo fazer alguns posts mais reflexivos, mais opinião sobre o mundo da moda, blogs, polêmicas, etc.  Esse último vai agradar bem menos leitores, mas já faz um tempinho que venho querendo falar sobre alguns assuntos polêmicos, so Why not?
Por fim, mas não menos importantes, quero fazer um pedido (talvez seja até um apelo): Menos comentários do tipo: "Estou te seguindo, me segue de volta?" ou "Oi, da uma passadinha la no meu blog." Sério. A gente faz um post com tanto amor e carinho e aí chega pra ver os comentários e metade é desse tipo. Eu me interesso muito mais por um blog quando leio um comentário bem feito sobre o que postei.  Fica a dica.

E é isso, ano novo e blog de roupa nova.

Beijos, Lê

11 comentários:

  1. óoh, parabéns pelos 6 meses então. Tudo o que a gente faz com carinho e dedicação tem resultado, e esse é o seu pelo visto né? E ah, sobre esses ''spans'' eu já nem aceito mais a maioria, por isso coloquei a opção de aprovar o comentario antes de comentar, porque é muito triste ver que a gente faz um post com carinho e pessoas vem apenas comentar querendo divulgar o seu blog, isso irrita bastante, haha bem vinda ao meu universo! Por sinal, adorei o novo layout do blog! Feliz 2012, beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê,
    Eu tb não morro de amores por que faz este tipo de comentário no blog, mas sigo de volta e pronto, só que não vou mais lá ver o que está rolando no blog, pois sei muito bem que este tipo de blog de tem vida curta. Faço questão de ler o que cada blogueira escreve antes de comentar. Se estou sem tempo, não comento e nem entro no blog alheio. Tem vezes que não comento pq não gostei do que li, daí fico quietinha, pois não gosto de ser ofensiva.
    Gostei muito da entrada do blog, está fofa!
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou Lê!!! Desejo toda sorte nesse ano, muitos posts, muitos comentários, SUCESSO!! beijão =*

    ResponderExcluir
  4. Uhuuuuuuuu... adorei!!!
    Esse "me segue de volta " e um saco mesmo!
    Lindo o novo layout.
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ng merece mesmo..

    ficou lindo.. parabens.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. de pra perceber sim né!?
    e ficou liindo!
    beijos
    agnes]
    http://rosachocante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu amei, fato.

    Eu e a li tambem estamos querendo mudar,
    até vimos algumas coisas, mas eu nao gosto de
    nada hahahhaa e acho SUPER bacana moda masculina, vi um blog de dois garotos que abala qualquer de garota, e fiquei super interessada de postar sobre tambem.
    Parabéns o seu layout ficou incrivel, eu já gostava antes mas agora ele ficou muuiito melhor! aaaaa eu pesquisei sobre as bonequinhas lindas da Angeline Melin! nossa, realmente, tem uma mais linda que a outra eu to encantada com elas e aqui voce colocou aqui ficou perfeita.

    beijos! Bárbara

    ResponderExcluir
  8. Adoooorei "estou te seguindo me segue de volta?" aff é um saco né amore???
    ehehehe
    beeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  9. olá, adorei seu blog
    como conheci agora não conheci o layout antigo
    mas amei o banner, muito criativo! to te seguindo
    vc é de qual lugar do brasil? bjss
    entrerendasepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei do layout flor! (:
    Ficou bem clean sabe? Nada carregado, e para ser sincera.. gosto de coisas assim, sem muita coisa sabe? Para não ficar um visual super carregado rs =D
    Adorei, também acho que você deve falar sobre moda masculina sim ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir