Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Post especial !

Oláá meninas , estou em falta aqui no blog por esses dias , mas peço desculpas pois é por motivos maiores.Minha vida tá bem corrida , o trabalho lá na loja está  dobrado , mas prometo que vou me dedicar mais .
Hoje é um post especial , porque além das "explicações" eu vim desejar a voces  um ótimo começo de semestre e pra quem volta as aulas assim como eu , temos que acostumar denovo com a rotina eu sei que não é facil , mas vale a pena o esforço !


Boa semana , e boa volta a rotina :)

Um beijo , Bruna.

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Excesso de photoshop

Bom, vocês ja devem ter visto que duas propagandas foram proibidas no Reino Unido, por nada menos que, excesso de photoshop. As propagandas em questão foram da Julia Roberts pra Lancôme e Christy Turlington para Maybelline. E o pior, a gente compara e percebe nitidamente que o photoshop foi exagerado.

Foto: site da Vogue

Foto: site da Vogue
Concordo plenamente, que esse tipo de correção exagerada na imagem faz com que as pessoas tenham a falsa impressão de que o produto seja realmente milagroso e compre baseado nessa falsa ideia, e assim a propaganda se torna enganosa.

Na verdade, o post de hoje não ia ser sobre isso mas eu não resisti. Resolvi deixar aqui o meu apelo a minha dica: Menos é mais, e isso serve também pro photoshop. Não exagerem na hora de fazer as correções na sua foto, todo mundo tem suas imperfeições e são elas que fazem você ser única. Pra que tentar ser o que não é? Corrigir uma manchinha aqui, uma espinha ali é sempre bom, mas daí usar tanto photoshop a ponto de parecer outra pessoa é falta de personalidade. A maquiagem, assim como o photoshop, serve pra corrigir pequenos detalhes e não te fazer ficar com a pele parecendo que tem quilos de massa corrida com algo que não é real.

Beijos, Leticia

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Risqué : Coleção Penelope Charmosa

Se existe uma coisa que eu quanto mais tenho mais quero ter tirando roupas  é esmalte , eu sou totalmente viciada e tenho uma pequena "coleção" . Eu amo cores diferentes , mas amo o clássico também , o importante é que fique bonito nas unhas e que de aquele complemento no look nosso de cada dia .
E falando nisso , a Risqué "esticou" a coleção Penelope charmosa que foi um sucesso e lançou várias cores novas e com a cara do verão !


Vejam:



Aqueles que mais gostei :


                                                                    Apuros em Miami -  laranja-coral

                                                                      Relax da Penélope - azul piscina  

                                                                 Pink vigarista - rosa pink

                                                                   Armadilha tropical - verde
                                               
                                                                    Bonequinha charmosa - amarelo
                                                                     Toque de Penelope - rose

Amei a nova coleção e achei os nomes super criativos , haha .

Quero todos . E vocês meninas ?

Um beijo , Bruna.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Primeiras fotos da campanha de verão da Colcci

Para alegria geral da nação, saíram as primeiras fotos da nova campanha da Colcci com o Ashton Kutcher e a Alessandra Ambrósio.



Os dois são lindos, e na minha opinião, são a cara da Colcci.


Que isso hein, Ashton?


Já pode falar que eu quero um vestido desse? (spotted: branco é tendência.)


Deu pra perceber que as fotos são lindas e essa campanha da Colcci promete né? Agora é só esperar por novas fotos do Ashton  da campanha.


xoxo, Leticia.

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Olivia Munn : Look inspiração

Aconteceu em San Diego , o lançamento  do filme “ Cowboys e  Aliens “ e Olivia Munn desfilou no tapete vermelho com look super inspirador e lindo . Esse look composto por uma saia branca curta , cinto marcando a cintura e a camisa estampada com a manga levemente “morcego” pode ser tranquilamente adaptado ao nosso guarda-roupa , basta apenas se inspirar e usar a imaginação .

O look inspiração :



Olivia está usando :
Saia Asos / Camisa Tucker e Sapatos Louboutin

Dica : Agora no verão uma forte tendência é o color blocking , então podemos abusar de uma saia azul e blusa rosa por exemplo , fica chique e super moderno .

Gostaram ?
Um beijo , Bruna .

A nova it-bag

Não é novidade que a bolsa Alexa da Mulberry é um sucesso, e todas querem uma, mesmo que seja inspired (oi, eu tenho). Agora a nova it-bag, também da Mulberry, responde pelo nome de Carter.

As Vogues pelo mundo(aqui e aqui), trouxeram uma matéria sobre essa bolsa que promete ser o novo hit, e em poucos minutos muitos blogs pipocaram com posts sobre esse assunto. hello.


Duas principais características são: a alça de correntes e o fecho duplo. E claro, algumas celebrities já foram flagradas por ai usando a sua. A Carter bag é a coisa mais linda.








Kate Bosworth Kirsten Dunst garantiram a sua. 









Agora é só esperar uma marca bem caridosa ($$) pra fazer uma Carter inspired. hahaha

Beijos, Leticia

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Exposição : vestido Kate Middleton

Não é todo dia que uma “plebéia” se casa com um príncipe e se torna uma princesa , não é mesmo ? E com Kate Middleton não foi diferente , ela literalmente se tornou uma princesa e mostrou o seu bom gosto sem ajuda de ninguém para todo o mundo .
Tudo começou no grande dia do casamento real , Kate arrasou no bom gosto e no estilo próprio sem se preocupar com o que milhões de pessoas iriam dizer . Ela escolheu um vestido bem tradicional , sem muita ousadia com um toque de delicadeza e feminilidade , mas no fim acabou agradando mais que a metade das opiniões .
E não foi por acaso que o vestido de noiva de Kate Middleton ganhou uma exposição nesta sexta-feria em Londres , para que o público possa ver nos mínimos detalhes o vestido usado por ela . E a exposição não para só no vestido , tem também os sapatos com renda (amei), a tiara (maravilhosa ) , o véu , os brincos , uma replica do buquê e até mesmo o bolo servido no casamento .
Vou confessar que vendo os detalhes bem de pertinho , fiquei muito mais encantada do que quando vi apenas em fotos de longe , tem detalhes que não vimos que fazem toda a diferença e complementa a beleza do vestido .Dos botões do vestido as camadas do bolo foi tudo realmente  um arraso !
Algumas fotos dos detalhes :





Detalhes fazem toda a diferença !
Gostaram ?

Bom final de semana ,meninas :)
Um beijo , Bruna .

Fonte : http://vogue.globo.com/

O apartamento de Minnie Mortimer

Além de moda e maquiagem, minha outra paixão é decoração. Sou apaixonada por dar aquela olhadinha na casa das pessoas.

Passeando pelo site da Vogue, encontrei um artigo feito pela Lauren Santo Domingo, sobre a casa da designer Minnie Mortimer, e fiquei apaixonada pelas fotos.

A casa dela é em Malibu, super clean e aconchegante, take a look:


 Apaixonada por artes, Minnie tem uma coleção de pinturas na sala-de-estar.



O closet dela, pra gente babar.

A combinação de sala com biblioteca faz do espaço prático e aconchegante. Ela acha que os livros completam a decoração por serem interessantes visualmente, além de adorar ler.


 O "sunroom" (algo como, a sala do sol) é uma das partes preferidas da casa, ela diz que na parte da manhã a sala fica maravilhosa, e é lá que ela toma café da manhã com sua filha, ainda de pijamas.




O quarto da filha é todo especial, e ela conta que a garotinha faz reuniões super secretas no quarto e que ninguém pode incomodá-la. Muito fofa.




Apaixonei, quero um "sunroom" pra mim <3


Beijos, Leticia.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Enquanto isso em Los Angeles...

A Miu Miu realizou ontem uma sessão de cinema para lançar o novo curta de Lucrecia Martel, chamado Muta. A platéia super estrelada foi de Camilla Belle a Diane Kruger.

As convidadas brilharam com seus looks 40's, super old glamour hollywodiano. Então, eu resolvi fazer algo diferente, e ao invés de postar os looks, vou postar só o meu preferido.

E a escolhida da noite foi: Diane Kruger. 




Sou muito suspeita pra falar da Diane, porque sou muito puxa saco dela. Na minha opinião, ela raramente erra, por isso passa credibilidade com suas produções. E esse que vou postar não é diferente.


























O vestido era by Miu Miu, of course, preto e com detalhes em floral na manga. Maquiagem com cara de rica pra completar a produção. Diane estava impecável como sempre.

Aqui no site da Vogue tem foto das outras convidadas. Pra quem quiser dar mais uma olhadinha.

Beijos, Leticia.

Vogue : Katie Holmes

Katie Holmes saiu na edição da Volgue Espanhola do mês de agosto ,e ela está praticamente irreconhecível nas fotos , ficou bem diferente do seu estilo normal . Ela está vestindo na capa  um vestido todo de renda preto da marca Lanvin que é maravilhoso , que por sinal é uma forte tendência para o nosso verão.
As fotos foram tiradas todas em preto e branco , que deu um ar mais chique aos looks que estão impecáveis . Ela posou para as fotos bem no estilo madame e ficou linda !
Algumas fotos :




 Chiquérrimas as fotos , não é mesmo ?

Um beijo , Bruna.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Chegou o Verão

Por incrível que pareça ainda estamos no inverno , e todo mundo ou melhor a moda já mudou de estação e enfim chegou o verão .Depois de tantos desfiles , e comentários de tudo que ia usar no verão 2012 , eis que chega ao vivo e eu estou APAIXONADA por tudo !As cores , os modelos , a renda ,o croche , a saia longa .... tudo lindo de viver .
E dessa vez muito diferente dos outros anos , vamos "passar" por essa estação de altas temperaturas com muito glamour ( não vai ser qualquer shortinhos jeans e uma blusa básica que vamos nos vestir ) , o jeito é unir o útil ao agradável e escolher peças confortáveis , mas que mantenha toda essa delicadeza que contém nessa coleção .

Pra estreiar separei alguns looks que estão a cara do verão !








A escolha do branco nos looks foi aleatória , o branco tá supeer na moda , mas o verão tá mega colorido também !

Um beijo , Bruna.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Post (quase) relâmpago

Por causa de uns problemas técnicos não tive como postar esses dias, mas cá estou. Com um post quase relâmpago sobre o casamento de uma das minhas top models favorita.

Esse fim de semana foi o casamento da linda Anja Rubik com Sasha Knezevic (nota: desde quando admiro a Anja eles são namorados, e isso faz tempo hein? haha ). É uma das minhas tops favoritas e eu não podia deixar de postar as fotos do vestido dela né? 

O vestido era Pucci, desenhado pelo Peter Dundas. Uma noiva moderna, por causa do comprimento do vestido, com um toque clássico, véu + cauda gigante. Achei um vestido apaixonante.




E pra não perder o hábito, uma foto do casal. 






Toda felicidade do mundo pra Anja e pro Sasha.


Beijos, Leticia.

domingo, 17 de julho de 2011

Gossip Girl : Gravação

Ed Westwick e Penn Badgley foram flagrados em Nova York no set de gravação de Gossip Girl , e é claro que a beleza deles não passaram despercebidas . Entre tantas fãs da série , tenho certeza que muitas gostariam de ter um Ed e um Penn em sua vida !
Algumas fotos dos dois , podem babar  apreciar :




Não preciso dizer mais nada , né ?

Um beijo , Bruna .