Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E o Oscar vai para...

... as lindas das festas pós-Oscar.

Nunca vi um Oscar tão borocoxô (gírias da minha vó.), sem graça e emoção como esse, isso tudo no quesito fashion, claro. Cadê os vestidos glamourosos, os vestidos dramáticos, os vestidos de princesa? Todas resolveram ficar na zona de conforto e não se arriscaram. Houveram vestidos lindos? Com certeza, mas como espectadora e apaixonada por moda, eu esperava muito mais. Pensa comigo, se elas que são famosas não usarem os vestidos mais icônicos e emocionantes quem vai usar? (eu, pra ir na feira de domingo comer pastel?). Stylists queridos do meu coração, está na hora de vocês arriscarem. Suas clientes precisam brilhar no tapete vermelho.

Do Oscar em si, a minha preferida foi Jessica Chastain. Impecável, maravilhosa e com um vestido deslumbrante do Alexander McQueen. Maquiagem de bonita e cabelo bem simples do tipo "fiz em casa".
Agora sim, as minhas duas preferidas MESMO vieram de festas pós-Oscar. Pra ser mais exata da Elton John Party. Nina Dobrev de pretinho nada básico, os recortes e o decotão deram bossa ao vestido que poderia ser só mais um long black dress. Cabelo ok, maquiagem olho tudo boca nada. E Dita von Teese, com um Jenny Packham "deuso". Mostrando que o nude não precisa ser sem graça, é só usar o acessório certo e o vestido certo que fica deslumbrante. 

Só pra não perder o costume e terminar com o melhor acessório da noite, e esse foi "usado" por Nina... Ian Somerhalder (Damon para os íntimos, isso vocês já sabem..). Choquei com a beleza e parafraseando meu amigo Michel Teló: "Delicious, delicious, this way you're gonna kill me. Oh, if I catch you. OMG if I catch you..."

Eaí, você ainda consegue respirar depois desse olhar 43? haha

beijos, Lê

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Enquanto isso na Sapucaí...

Entra carnaval, sai carnaval e meu sonho é assistir um desfile na tal Marquês de Sapucaí. Adoro micareta mas os desfiles são um show inigualável, acho que a emoção de ver as escolas passando pela avenida (por falar nisso sou Mangueirense de coração.) deve ser surreal. 

Não sou só eu que amo isso, as nossas queridas celebrities marcaram presença na Sapucaí. A movimentação acontece (além da avenida, lógico) nos camarotes de duas grandes cervejas, que trouxeram celebridades internacionais pra movimentar ainda mais o nosso carnaval. O primeiro é o Espaço Devassa que trouxe Cooper Hefner, filho do Hugh Hefner (a.k.a Hef, pra quem já assistiu Playboy Mansion hehe), para escolher a nova garota Devassa. E ele veio acompanhado das coelhinhas, só pra não perder o costume. Além dele, Fergie, mesmo passando mal, também marcou presença.

Fashionisticamente falando, adoro ver a customização de abadás. O meu preferido, no Espaço Devassa foi o da Luciana Gimenez, já guardei na minha pastinha de referências para a micareta mais próxima. Juliana Paes preferiu optar pelo acessório babadeiro e deixou o abadá mais básico. O protagonista da noite foi o modelo de ombro só que fez muito sucesso com a mulherada.

O segundo espaço ctiado é o Camarote da Brahma. Por lá, o alvoroço foi maior. A estrela da noite era Jennifer Lopez. Linda como sempre, ela arrasou com um abadá todo bordado, coisa mais linda. Teve Sabrina (linda) Sato de barriga de fora e pernocas saradas (tudo isso pra gente tomar vergonha na cara e começar a frequentar a academia mais próxima) marcando presença. Entre ex-chiquititas e ex-mulher de ex-'chiquitito' o camarote foi badalado e os abadás renderam boas inspirações.

Terça-feira já está ai e isso significa que o feriado está quase chegando ao fim. A qualquer boa novidade eu volto com um post carnavalesco. Aproveita o resto do carnaval e se joga.

beijos, Lê

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Semana Shenae Grimes de estilo

Enquanto nós (pobres mortais) estamos voltando a rotina de faculdade + acordar cedo + estudar ; lá pro lado de NYC, as mocinhas estão plena semana de moda, movimentando a "indústria" de inspirações diárias.

Por falar nisso, uma senhorita muito querida andou aparecendo em muitos front rows e chamando minha atenção. A semana foi totalmente da Shenae Grimes (conhecida pelos viciados em seriados, ela é a Annie de 90210). Ela marcou presença em vários desfiles com um look mais fofo que o outro.

Não contente em sambar na nossa face com sua beleza e convites da fila A, a moça arrasou no quesito beleza. Cílios postiços pra dar o "gramúr", um batomzinho laranja aqui  e um burgundy acolá.

É, e você aí sofrendo acordando cedo pra ir pra faculdade né, amiga(o)? Quem mandou não nascer estrela de seriado.

Beijos, Lê

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cinco dias, cinco penteados

Adeus férias, olá faculdade.  As aulas voltaram e, consequentemente, a correria também. Se o fluxo de posts já andava um pouco lento agora a tendência é diminuir ainda mais. Vou me esforçar ao máximo para que o blog tenho pelo menos dois posts por semana, não sei se vou conseguir cumprir, mas garanto que não será por falta de tentativa. Mas enfim, vamos ao que interessa né? O post do dia.


Num belo dia você acorda pra ir pra faculdade/escola e pensa: "que que eu faço com esse picumã hoje?". Pois é, estou aqui para acabar com seus problemas (não contavam com minha astúcia.) Cansei do do cabelo basicão de sempre, solto e sem graça ou, preso e sem novidade. Tem tanto penteado lindo, fácil e rapidinho de fazer então porque ir com a "mesma cara" todo dia. Pensei então, porque não fazer um post com a minha musa dos penteados fofos: Ms. Lauren Conrad. Sou super puxa saco da Lauren, The Hills é meu vício. Pois bem, selecionei cinco penteados (um pra cada dia) bem fofos que Lauren usa no seu dia a dia pra vocês se inspirarem e arrasarem na escola/faculdade.

Começando pelo mais famoso de todos os penteados que Lauren usou nos episódio de The Hills, o famoso torcidinho lateral. Prático e com cara de arrumadinho. Adoro.

O clássico rabo de cavalo, não pode faltar. Tem aquele dia que o calor é de matar, então o rabo de cavalo é a pedida. Dar uma bagunçadinha deixa ele mais atual e bem com carinha de "fiz em casa".

Se é um dia em que a sua relação com o cabelo é de amor eterno não precisa prender, é só colocar um acessório bem bonito pra dar aquele up e arrasar.
Ah, a trança. É a queridinha de 11 entre 10 meninas. Usar ela lateral com o cabelo solto é super fofo. Considero essa a marca registrada da Lauren no quesito cabelo do dia a dia. Tanto a embutida feita como se fosse uma tiara, quanto essa normal puxada de lado são rápidas e bonitas.
Mas como nem tudo são flores e quem nunca teve um bad-hair day que atire a primeira pedra. Sabe aquele dia em que você acorda, olha pro cabelo e ele vê fazendo a mulher do tempo (a previsão do dia é de muita chuva)? Então, é um ótimo dia pra apostar no coque. Prático e com cara de passei horas me arrumando. Faz a bonita e desfila o seu coque no melhor estilo Audrey Hepburn.

Tem um penteado para cada dia, é só você escolher o seu preferido e se jogar. Só não vale usar o mesmo de sempre. É ótimo brincar com os cabelos. Um torcidinho aqui, uma trancinha acolá não vai matar ninguém.

beijos, Lê

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A dança das cadeiras da Kate Spade

A Kate Spade é umas das marcas gringas mais fofas que existe. Sempre com anúncios inusitados, campanhas coloridas e vídeos divertidos ela nos faz desejar tudo. Da mais simples (?) peça a decoração das lojas pelo mundo.


O vídeo da campanha de Primavera fora divulgado. Este é o primeiro vídeo sob os comandos de styling do (fofíssimo <3) Brad Goreski, e é claro que ele fez a lição de casa direitinho. Impossível não morrer de amores pela coleção com um vídeo tão animado e colorido como esse. As modelos aparecem fazendo uma dança das cadeiras super divertida. Uma mais linda que a outra, por sinal. Vale a pena ver e se inspirar. 


Esse é pra começar o dia com o pé direito. Se você quer mais inspiração vale a pena entrar no tumblr da marca Kate Spade NY , garanto que não vai se arrepender. E pra finalizar, uma frase da artista Florence Broadhurst que inspirou as estampas da coleção: 
"Life is like a game of brige - only a dummy puts all her cards on the table." 
(A vida é como um jogo de bridge (jogo de cartas) - só uma idiota coloca todas as cartas na mesa.)

beijos, Lê