Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cinco dias, cinco penteados

Adeus férias, olá faculdade.  As aulas voltaram e, consequentemente, a correria também. Se o fluxo de posts já andava um pouco lento agora a tendência é diminuir ainda mais. Vou me esforçar ao máximo para que o blog tenho pelo menos dois posts por semana, não sei se vou conseguir cumprir, mas garanto que não será por falta de tentativa. Mas enfim, vamos ao que interessa né? O post do dia.


Num belo dia você acorda pra ir pra faculdade/escola e pensa: "que que eu faço com esse picumã hoje?". Pois é, estou aqui para acabar com seus problemas (não contavam com minha astúcia.) Cansei do do cabelo basicão de sempre, solto e sem graça ou, preso e sem novidade. Tem tanto penteado lindo, fácil e rapidinho de fazer então porque ir com a "mesma cara" todo dia. Pensei então, porque não fazer um post com a minha musa dos penteados fofos: Ms. Lauren Conrad. Sou super puxa saco da Lauren, The Hills é meu vício. Pois bem, selecionei cinco penteados (um pra cada dia) bem fofos que Lauren usa no seu dia a dia pra vocês se inspirarem e arrasarem na escola/faculdade.

Começando pelo mais famoso de todos os penteados que Lauren usou nos episódio de The Hills, o famoso torcidinho lateral. Prático e com cara de arrumadinho. Adoro.

O clássico rabo de cavalo, não pode faltar. Tem aquele dia que o calor é de matar, então o rabo de cavalo é a pedida. Dar uma bagunçadinha deixa ele mais atual e bem com carinha de "fiz em casa".

Se é um dia em que a sua relação com o cabelo é de amor eterno não precisa prender, é só colocar um acessório bem bonito pra dar aquele up e arrasar.
Ah, a trança. É a queridinha de 11 entre 10 meninas. Usar ela lateral com o cabelo solto é super fofo. Considero essa a marca registrada da Lauren no quesito cabelo do dia a dia. Tanto a embutida feita como se fosse uma tiara, quanto essa normal puxada de lado são rápidas e bonitas.
Mas como nem tudo são flores e quem nunca teve um bad-hair day que atire a primeira pedra. Sabe aquele dia em que você acorda, olha pro cabelo e ele vê fazendo a mulher do tempo (a previsão do dia é de muita chuva)? Então, é um ótimo dia pra apostar no coque. Prático e com cara de passei horas me arrumando. Faz a bonita e desfila o seu coque no melhor estilo Audrey Hepburn.

Tem um penteado para cada dia, é só você escolher o seu preferido e se jogar. Só não vale usar o mesmo de sempre. É ótimo brincar com os cabelos. Um torcidinho aqui, uma trancinha acolá não vai matar ninguém.

beijos, Lê

25 comentários:

  1. Ameei esses penteados, Lê! Sou super adepta... De todos! Mas nesse calorzão tenho apostado mesmo em coque ;) haha
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. olá flor lindos penteados, o único que não uso é o coque, acho estranho em mim, mas meu vício é em tranças e nos arcos na cabeça :* beijinhos floor

    ResponderExcluir
  3. I love her hair styles :)
    hope you can join my jewellery giveaway!

    natalie
    http://lucyandtherunaways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindos os penteados, mas amei o do primeiro dia!!! Bjokas

    ResponderExcluir
  5. São penteados básicos, ainda não fiz esse penteado "torcidinho". =)

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu amo!!! As vezes me arrisco heheeh
    Amor a bag está 95,00 com frete grátis!!
    Só tem uma!!
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  7. Meu cabelo agora tá curtinho e não dá para fazer muita coisa... Mas eu adoro cabelos curtos então tô mega feliz. Oba.

    http://www.meuladoameliepoulain.com

    ResponderExcluir
  8. Lindos mesmo!
    Super usáveis né?
    Um beijo!

    http://zaqpatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ah eu nao tenho muita criatividade para penteados
    ;)
    rsrsrs
    olha estou sorteando no blog um brinco da minha loja.Ele é de caveirinhas cravejado
    com strass
    Acho q vc vi gostar ;)
    Depois da uma passada la
    bj

    ResponderExcluir
  10. Excelentes sugestões. É bom inovar, pelo menos no cabelo né?! Um belo penteado para cada dia é ótimo.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  11. a lauren tem um penteado mais lindo qu eo outro! e adoro ela né, mt estilosa!
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Amei o post e os penteados.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion
    Nati Rios

    ResponderExcluir
  13. Torcidinho e tranca... amoooooooooooooooooooooooooooo!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Todos LINDOS! Mas adoro o rabo de cavalo bagunçado, mas nunca consigo fazer igual!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  15. Oi Letícia
    Então flor é então faculdade mata a gente com nosso bloguinho, relaxa nós iremos conseguir atualizando! Você vai ver :)
    Os penteados tão fofos, e simples hoje estou com o último, esse calor de SP quase ele num fica solto!
    Beijos flor ótima sexta :)

    ResponderExcluir
  16. Leticia, eu adorei o seu post.Muito legal ver penteado para cada dia.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraço.

    ResponderExcluir
  17. Leee, tudo super fácil de fazer. Não sei se achei tão fácil porque não tenho essa cabeleira toda, mas deve ser bem fácil mesmo.
    Eu achei um charme o "torcinho"! E acho, também, que as meninas deveriam sim apostar mais nos acessórios; lenços, fitas, passadeiras, prisilhas, tic tac, tererê, essas coisas hahaha.
    Pra fazer uma trança nem é preciso tanta habilidade assim. Até eu faço. Até eu, gente!
    Só não fica arrumada quem não quer.

    Um beijo grande, Léo.

    http://fashiondecente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oiii, nossa amei as dicas todos os
    dias de manhã eu penso isso mesmo.
    sempre ensaio fazer alguma coisa, mas acabo
    indo com ele só solto mesmo normal !
    mas vou tenta agora =D
    amei amei beijos

    rockerglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Penteados lindos e práticos, amei as tranças e o coque donut! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  20. Oi linda
    Amo o segundo penteado!!!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Esses penteados são lindos e ótimas inspirações. Pena que meu cabelo tá super curto. Cortei tudo! rs Mas boas dicas :)

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com/

    ResponderExcluir
  22. Acho o torcidinho o mais charmoso, rs
    beijinhos

    ResponderExcluir
  23. Esses ao mesmo tempo óbvios e surpreendentes, eu amo todos os 5.
    Trança é o meu favorito!
    Beijão
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Seguindo o seu blog
    segue o meu
    http://meuestiloe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Adoro tranças!

    Beijos

    Taís
    www.llamodee.blogspot.com

    ResponderExcluir