Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ed Westwick em: modelo por um dia

You know you love me... Aposto que você completou a frase e falou "sussurrando "igual a nossa querida Gossip Girl, acertei né? hahaha Impossível, alguém em sã consciência, nunca ter assistido ou sequer ouvido falar em Gossip Girl. Pois bem, quem é viciada (tipo eu, hehe) já sabe que a próxima temporada será a ultima e que vão ter SÓ onze episódios, que diga-se de passagem, eu achei uma falta de respeito, tinha que ter no mínimo os 23/24 que é o normal. Mas a pergunta que não quer calar é: O QUE SERÁ DE NÓS SEM CHUCK BASS? Também não quero pensar nisso agora...

Depois desse pequeno chororô por causa do fim do seriado, vamos falar de Ed Westwick (e não do Mr. Bass). Pela primeira vez, nosso querido Ed participou de um desfile. Ele é a estrela da campanha do Philipp Plein e obviamente, foi ele quem abriu e fechou o desfile. Confesso que eu não conhecia a marca do Philipp e me surpreendi.

O primeiro look é mais formal, o paletó azul clarinho não deixou ficar tão sério. Ficou a cara do Chuck (quando eu vou parar de associar um ao outro?). O segundo é mais pra quem tem estilo, a jaqueta de couro marrom é linda, e adivinhem? Tem uma caveirinha ali, hahhaa Adorei.

No geral, a coleção mistura produções mais formais com umas mais descoladas. Os modelos entraram com skates, capacete, sem camisa e com tatuagens. Fiiiias, que loucura hehe. Vou contar pra vocês, é o tipo de cara dos meus sonhos, porque assim, eu tenho uma paixãozinha por skatistas e tatuagens são o meu fraco, então pensa no coração da pessoa quando viu o desfile? Dear Lord

E para fechar com chave de ouro (é amiga, ainda tem como ficar melhor.), ontem o nosso querido Ed completou 25 anos então eu deixo aqui a minha homenagem para vocês.





E dizem que uma imagem vale mais que mil palavras...


beijos, Lê

12 comentários:

  1. AAH, Gossip Girl vai acabar? Tudo bem que eu só assisti até a segunda temporada mas estive num momento meio "TÁ TÔ MANIFESTANDO MINHA INDIGNAÇÃO CONTRA ISSO, POXA E O CHUCK BASS? E A GENTE? COMO FICA?" Em compensação essas fotos podem suprir a falta dele nas nossas vidas.

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindoo >.<

    haha !

    http://rabiscoscriativos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver o Ed desfilando, amei a jaqueta com a caveirinha também :) hehe, beijinhos Lê

    ResponderExcluir
  4. Ele arrasa, muito lindo *-*

    Beijocas

    http://opinandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. GEEEENTE.. Nao tinha entendido o nome do blog, mas, de repente, a minha vida começou a fazer sentido hahaha

    Calma, respira, calma, respira, calma, respira, cal...

    O que foi aquele homem ali sem camisa com aquele tanquinho que eu lavo até roupa pra foraaaaa!! Dou uma de gabriela e lavo, esfrego, limpo, ensaboo, enxaguo!! Genteeee.. hahahah Amei seu blog, viu? Amei, amei!!

    xoxo

    ResponderExcluir
  6. Amiiiiiga, muita saudades!!! Eu quase nem tenho entrado no twitter :(((
    Mas sim, vamos ao que interessa!! Meu Deus, eu sou apaixonada Bass, vou chorar litros quando GG acabar :(((( Mas o Ed desfilando, omg, me tirou o folego, todo lindo, maravilhoso e charmoso como sempre né? Sem falar nos outros modelos, heheheh.. Mas adorei as peças, adorei esses blazersss!!!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  7. uiaaa!!! adorei!!! bjpo
    opinandoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei (:
    Amei seu blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ele ja pode ser modelo mais dias. rs
    beijos
    agnes
    http://www.rosachocante.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindoooooooooooooooo...
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. O olhar dele é lindo!!Ele é lindoooooooooo...

    Beijos

    Taís
    www.laamodee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oiii! Tudo bom? Vi seu comentário no blog de Carona na Moda, no post sobre o meu desfile no ArteModa Potiguar e vim retribuir o carinho <3

    Adorei seu blog! Muito fofura! E esse post então com meu muso inspirador... ahahahaha Esse homem é um espetáculo, né?

    Beijos
    http://www.rockepaetes.com/

    ResponderExcluir