Páginas

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Hoje é dia das bruxas, bebê.

Ta ai uma festa que me fazia sentir um poquinho americana: o famoso Halloween. Desde pequena eu adorava participar das festinhas que tinha na minha escola de inglês (fazia inglês, praticamente, desde quando nasci haha). Acho super divertido se fantasiar, e comer várias guloseimas no melhor estilo trick or treat.

Aí eu cresci e cá estou. Continuo sendo uma amante do Halloween, mas hoje o enfoque é outro (mentira, vou na escola de inglês do meu irmão só pra comer docinhos *-*). Se eu adoro ver os looks diários da celebrities, imagina no Halloween, onde a criatividade é testada.

 Kim Kardashian, vestida de Poison Ivy (ou Hera Venenosa) a famosa inimiga do Batman. Perto de outras fantasias dela essa foi até bem comportada. Será que a Ms. Kardashian não anda animada pra montação por causa do divórcio? Heidi Klum que sempre me inspira, usou uma fantasia que está longe de ser a mais linda. É um tanto quanto bizarra até, porém achei super interessante e criativa. Sem contar que eu NUNCA ia reconhecê-la. Emma Stone foi de Coringa, achei que ela ficou um Coringa super bonitinho e amigável. Sério, porque particularmente, tenho medo do Coringa.


Lindsay Lohan, foi de french maid, sem medo nenhum do tribunal já que quarta feira ela tem uma audiência onde deve admitir que violou a condicional e bla bla. Força LiLo, eu torço por você. ♥ Fernanda Paes Leme é a única brasileira da minha lista, achei a fantasia super simpática e AMEI a forma como ela passou o batom em forma de um coração. Sofia Vergara de Angry Birds, Nicky Hilton (abafa que eu escrevi na montagem Nicki com I. My mistake, shame on me.) de Chapéuzinho vermelho e Emma Roberts de não-sei-o-que, mas fiquei fascinada nesse batomzão, então ok.


Agora pra vocês as duas fofurinhas do dia: A filha da Katherine Heigl, Naleigh e a filha da Alê Ambrósio, Anja. Me fala se não é a coisa mais fofa? Queria ter uma priminha pra fantasiar hoje.



Momento vergonha alheia: Geisy Arruda.


Não preciso dizer mais nada, né?

xoxo (trick or treat?), Lê ♥

domingo, 30 de outubro de 2011

Looks inspirações : Festa

Oláá meninas :) quanto tempo , quem é viva sempre aparece né ?

E com o final de ano se aproximando , o que vem a minha cabeça é festas . Casamentos, formaturas e sem contar o Natal , e o Reveillon ( que esses ficam pro próximo post ) !
E hoje escolhi alguns looks inspirações para formaturas e casamentos , que são especialmente  para as formandas , convidadas e madrinhas . E vamos combinar que um erro ao escolher seu look festa pode ser fatal , porque é sempre a primeira coisa que os outros convidados olham e comentam , e nada melhor que acertar na escolha e ser alvo de comentários bons , não é mesmo ?!

Seguem as inspirações :

Minha primeira escolhida , é para as formandas e convidadas ( acho que não é muito legal para as madrinhas , porque a cor pode ficar  próxima demais do vestido da noiva ) .
Jessica Biel arrasou com esse vestido BAPHOOO , lindo e com charme especial que só ele tem . O toque final ficou por conta do acessório de metal em forma de pena , marcando a cintura !


Segunda escolha é Sandra Bullock , que  está vestindo um curto deslumbrante  todo de paete e pedrarias dourado/prata e com um  toque mais esporte ao colocar o terno estruturado preto . Esse modelo é ideal para as convidadas que não curtem muito o modelo longo , o que não deixa de ser tão bem apresentável quanto este .



A terceira escolhida é a Freida Pinto , que apostou em duas grandes tendências pink+dourado . Ela arrasou no modelo plissado , com detalhes no vestido e nos acessórios dourado , a dupla é perfeita e não poderia dar errado .
Esse é o modelo mais fácil de ser "copiado" , é simples de fazer e mega glamuroso no contexto !


E a quarta , é a Amber Heard que apostou na mais nova febre e tendência a seda , que deixa qualquer look com o ar mais chique . O longo em forma de sereia é o verdadeiro modelo que tem nada e ao mesmo tempo tem tudo , as duas cores lindas por sinal  fizeram uma combinaçãos perfeita e  dispensaram qualquer outro tipo de detalhe ou até mesmo acessório .

Esse modelo inspiração pode ser usado pelas madrinhas , formandas e convidadas sem restrições !

E a última e não menos importante e glamurosa , é Stacy Kleiber que não deixou nada a desejar nesse longo rose tomara-que-caia  lindo e simples para copiar também . O modelo é marcando bastante a cintura e com um caimento maravilhoso !


Gostaram das dicas meninas ?

Um beijo , Bruna.

sábado, 29 de outubro de 2011

É tendência: Dourado

Quando se fala em roupa dourada você logo lembra de carnaval, paetê e plumas, certo? Errado. Há algumas temporadas o dourado vem se afirmando como uma das tendências mais lindas da estação. Não é uma tendência fácil, qualquer exagero e você se tornará uma rainha de escola de samba... Por isso, usar com muito cuidado e misturar com peças mais básicas (t-shirt, por exemplo) é a pedida pro verão.


Lá fora o dourado arrasou nas passarelas, desde os vestidos paetizados de Cavalli até mesmo a saia, digamos que, mais "discreta", da Balmain, passando pelo dourado com pegada sport da Stella McCartney, na temporada passada.

Anna Dello Russo é mestre quando se fala em dourado. A editora é conhecida pelos seus looks exagerados, o que por sinal, faz com que seja um dos ícones de moda mais interessantes dos últimos tempos. Já no street style a gente repara em como o dourado se aplica na vida real, pequenos detalhes ou uma só peça misturado com cores neutras. E por último, o look da Raphaella Avena, a minha blogueira brasileira de look do dia p-r-e-f-e-r-i-d-a ♥. Não é qualquer uma que pode arrasar em um shortinho dourado como ela, mas que serve como inspiração pra gente adaptar o dourado pra real life, isso com certeza.


Como diria Khadija n'O clone: Muito ouro. Inshalá. hahaa



beijos, Lê ♥

domingo, 23 de outubro de 2011

O vestido desejo da Izabel Goulart

Quando me perguntam qual a minha modelo brasileira preferida não hesito em dizer Izabel Goulart, (visto que Gisele é hors concours, né mô bem?) pois além de ser dona de uma beleza incrível, a bela é super carismática.


Ontem, Iza comemorou seu aniversário de 27 anos no Bar Número em São Paulo, e foi lá que ela usou o vestido mais lindo dos últimos tempos. Meus olhos chegaram a brilhar quando vi.

O modelo é um preto de paetês, bordado com renda dourada. Quem assina essa belezinha é a estilista Lethicia Bronstein (que já citei aqui.) e vem conquistando o meu coração com um vestido mais lindo que o outro. Atenção pro decote nas costas que é uma super tendência, sexy sem ser vulgar ?




Ela arrasa no carão.  Já pode pedir um vestido igual pro papai noel?

beijos, Lê ♥

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Versace pra H&M

E o bapho do dia a grande novidade do dia é : que foram divulgadas as fotos da parceria entre Versace e H&M. Confesso pra vocês que a minha empolgação é simplesmente voyeurista já que não vou pra Nova York tão cedo pra fazer umas comprinhas na H&M hehehe.

  Mrs. Donatella Versace arrasou na coleção, com boas doses de piriguetismo muito couro, estampas vibrantes e detalhes metálicos e dourado. As fotos maravilhosas do lookbook são estreladas pela top Abbey Lee.


Coisa mais linda né? Entre os dias 17 e 19 de novembro as peças chegam as lojas físicas e ao site, pena que não entrega no Brasil. Pra quem quiser ver as outras peças da coleção e a coleção masculina é só clicar aqui.

beijos, Lê ♥

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Rachel Bilson em Hart of Dixie

Como boa viciada em seriados que sou, não poderia deixar de fazer um post sobre eles né? Acho que esse é o primeiro de muitos outros que virão.

Lembro que uma das primeiras séries que fui apaixonada foi The O.C. (Um estranho no paraíso), e foi exatamente lá que surgiu a personagem principal do post de hoje. Com vocês, senhorita Rachel Bilson (ou Summer <3). Já estava passando da hora dela voltar pras telas em versão seriado né? Pois bem, a série em questão é Hart of Dixie.



Rachel interpreta uma médica, Dr. Zoe Hart, de Nova York que por alguns motivos (que vocês terão que ver a série pra saber quais hehe) vai trabalhar em uma clínica em uma cidadezinha chamada Bluebell. Enfim, quem quiser uma sinopse melhorzinha veja aqui


O que me interessou mesmo na série foi o estilo da Dr. Zoe. Ela usa e abusa dos shortinhos. São poucos os looks pra serem analisados já que a série tem só quatro episódios, mas da pra ter uma prévia do que vem pela frente. 



Um mais lindo que o outro. Atenção pras sandálias, ela usa bastante wedges

E se você ainda precisa de um motivo pra começar a assistir a série eis um bem especial.... Apresento pra vocês o boy magia da série,Wade Kinsella.... e uma imagem vale mais que mil palavras.



xoxo, Lê ♥

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feliz dia das crianças...

Eu tinha uma ideia bem legal pro post de hoje mas não pude colocar em prática por causa de alguns problemas com a internet.(Muito obrigada, speedy.)


Mas pra não passar em branco, aqui está a minha mini-fashionista preferida. Crescer num mundo rodeada por flashes não deve ser fácil, mas isso a senhorita Suri Cruise tira de letra...





beijos, Lê ♥


sexta-feira, 7 de outubro de 2011

No fundo do mar

Paris, a cidade luz. Mesmo com todo o meu amor por Nova York, tenho que admitir que os desfiles mais emocionantes acontecem em Paris... Duas maisons que são minhas preferidas e me fazem esperar por seus desfiles ansiosamente, apresentam suas maravilhosas coleções por lá. E um grande coincidência aconteceu essa semana... As duas se inspiraram no mesmo tema: o fundo do mar. Isso mesmo, Chanel e Alexander McQueen que tem os dois designers que eu mais admiro, Karl e Sarah Burton.



Mr. Lagerfeld é sem comentários, um dos designers mais adorados e admirados do mundo da moda, fez um desfile emocionante e fantástico. Depois da morte de Lee (que É um dos meus ídolos no  mundo da moda. ) Sarah  tomou conta da parte de criação da marca Alexander McQueen, e seguindo as lições que aprendeu com seu mentor, ela fez um desfile maravilhoso.


Ambos com inspirações marinhas porém cada um com suas peculiaridades. Sarah fez um desfile mais fetichista, misterioso mas sem perder a feminilidade. Já no de Mr. Karl a elegância não ficou de lado, e um grande clássico e também simbolo da marca tiveram um papel muito especial nessa coleção: as pérolas.




Dificil escolher qual/quais look(s) são os meus preferidos, mas aí estão. E os meus "must-have" são: esse tailleur de plástico, com detalhes em pérolas + bolsa toda revestida com pequenas pérolas da Chanel; e esse vestido branco de plumas, com decote maravilhoso e calda transparente do McQueen. ♥




Com certeza mademoiselle Gabrielle (Coco) Chanel e Mr. Lee McQueen ficaram muito orgulhosos de seus respectivos representantes. <33


xoxo, Lê ♥