Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mariana Rios no Prêmio Multishow

O prêmio Multishow aconteceu ontem, e pra ser bem sincera, eu estava bem desanimada pois nenhum look tinha me encantado. Eis que surge ela: Mariana Rios, que veio pra chocar alguns. Tirei o meu chapéu pra Mari, porque ela foi bem ousada na escolha do look, e não se importou nada com as críticas.

Ela usou um vestido de renda amarela da estilista Lethicia Bronstein (que por sinal, ando de olho no trabalho dela.. e não é que os vestidos são sempre lindos, e ela tem blog). E pra dar uma quebrada no romatismo da renda, ela usou hot pants e um soutien por baixo, ficou sexy sem ser vulgar.





Esse é o tipo de vestido oito ou oitenta, ou você ama ou odeia. Vi muitas críticas negativas sobre ele, e tenho certeza que se fosse alguma atriz americana que tivesse usado muitos dos que criticaram estaria elogiando horrores esse mesmo look. Por isso admirei a coragem da Mari, e com certeza, ela segurou muito bem a produção. Afinal, não é um look fácil. 

E aqui eu achei uma foto no instagram das lindas @cafavano e @lovecamile, que são namoradas dos meninos do NxZero também. (Nota: a blogueira que vos escreve é apaixonada por NxZero hehe e admiro muito as namorada dos meninos e seus estilos.)


Lindas né? 

ps. amanhã começa a semana de moda de Nova York, e o fluxo de posts, com certeza aumentará.

Beijos, Leticia.

3 comentários:

  1. lindos looks e as meninas tb linndas eu com certeza usaria o vestido da mariana rios bjim http://coresdebutterfly.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quem pode, pode! Concordo com a afirmação de que se fosse uma gringa todos aplaudiriam de pé.
    Um beijo!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. realmente todas estão lindas!!!

    ResponderExcluir