Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

O casal mais estiloso do RiR


E ainda sobre o Rock in Rio...

Se tem um casal que eu adoro é o Paulo Vilhena e a Thaila Ayala.. Além de forarem o par perfeito, é um casal muito estiloso. Hora que vi os dois no RiR ontem eu ja mentalizei o post de hoje hahaha


Eles estavam numa vibe meio Woodstock que, na minha opinião, combinou com o dia... Amei o estilo da Thaila, sou super suspeita pra falar né? Mas sério... Achei que além de confortável, a produção em si ficou ficou bonita, e a sandália? Finalizou o look e completou o estilo hippie/boho. Adorei.





  Me fala se tem como não amar esse casal? <33 



Pra finalizar, o meu show preferido de ontem.. com vocês: Joss (diva) Stone





xoxo, Lê ♥




domingo, 25 de setembro de 2011

Look das famosas no Rock in Rio

E o Rock in Rio está rolando desde sexta-feira, e não se fala em outra coisa além disso. Shows à parte (um mais lindo que o outro, diga-se de passagem. O que foi o show da Katy? e Red Hot? OMG! ) o que me interessa mesmo são os looks das famosas.

Em relação à moda, todo mundo tem seu lado voyeur, é muito bom ficar olhando o que as famosas vestem pra quem sabe, se inspirar (ou ver o que NUNCA usar , em ocasião alguma). Como a gente não tem um Just Jared inspired pra chamar de nosso, as fotos não tem a melhor resolução do mundo. Fiz um apanhadão do que mais amei nesses dois dias pra postar aqui pra vocês.
















































Antonia Fontenelle apostou num rock+glam, paetê na legging e na blusa e um colete jeans pra dar um ar mais despojado. Ingrid Guimarães e Stefhany Brito apostaram na t-shirt+jaqueta. Fiorella arrasou na jaqueta azul (bem parecida com a da Sophie, por sinal) e no shortinho preto. Sem contar o batom vermelho no bocão, achei lindo. Monique Alfradique super rocker, com calça rasgada e t-shirt, estava bem básica mas bonita. Agora os meus três looks preferidos... Fê Paes Leme, liiiinda. Calça rasgada, coturno, camiseta+jaqueta e colar bafo. Sophie Charlotte (apesar de ter um certo preconceito com ela, eu curti) foi uma das mais fashionistas. O chapéuzinho e a jaqueta azul derão um super up no look. E eu apaixonei <333 E por fim, mas não menos importante, Tamy Di Calafiori, que ta loiríssima foi bem básica mas linda. Jaquela de couro+t-shirt soltinha+coturno preto e pra finalizar bocão vermelho *-*

Acho que os looks estão bem de acordo, nada que se compare aos looks do Coachella, mas super rocker e lindos. Agora é só esperar ver o que vem pela frente... durante a semana preparo outro post. 

beijos, Lê ♥

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

RIP: D&G



Aconteceu hoje em Milão o último desfile da D&G, marca jovem da Dolce & Gabbana. Isso mesmo, Stefano e Domenico anunciaram hoje que a D&G chegou ao fim e a partir de agora passará a fazer parte da "marca mãe".

A notícia caiu como uma bomba, fashionistas do mundo inteiro pedem pra que a marca não feche. Ainda não se sabe os reais motivos que levaram os estilistas a fazerem isso. É realmente uma grande "perda" pra moda jovem. 



Mas, falando de coisa boa, essa última coleção foi uma das mais lindas já desfiladas, senão a mais linda. Muitas estampas coloridas, vestidos longos fluidos e o principal item da coleção: os lenços. Eram saias, blusas e vestidos todos feitos com lenço. 










Foi uma coleção encantadora e que, com certeza, vai ficar marcada no mundo da moda.


Aqui a declaração feita pelos designers:


Por: Site Vogue Brasil


Estamos passando por um momento muito feliz de nossas vidas.
A partir da próximas temporadas, D & G se tornará parte da Dolce & Gabbana,dando ainda mais força e energia para nossas coleções.Para nós, é como voltar para quando começamos nossa aventura: cheio de ideias.Temos um monte de novos projetos para começar da mesma forma como muitos anos atrás
quando D & G nasceu.
Esta é a nossa nova realidade.
E estamos extremamente felizes com isso …
Domenico e Stefano
Milão, 22 de setembro 2011


xoxo, Lê ♥


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Goodbye London...


London Fashion Week chegou ao fim, mas as inspirações do streetstyle ficaram...




























xoxo, Leticia.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O melhor look do Emmy 2011



E a minha preferida do Emmy foi ninguém mais, ninguém menos que Nina Dobrev (ou Elena para os íntimos hehe). Quando vi a Nina passando pelo red carpet eu sabia que nenhum outro look ia me encantar tanto quanto o dela.

Duas coisas me fascinaram no vestido: primeiro a cor (i love red <3) e segundo o drama+glamour digno de Oscar Emmy.



E claro, além do vestido a beleza estava impecável e os acessórios deixaram o look ainda mais glamouroso.






Mas agora, é indiscutível que o melhor acessório é o Ian. OMG! (sou team Damon forever. ♥ alô, The Vampire Diares?)



Delena <3


xoxo, Leticia.

domingo, 18 de setembro de 2011

Issa London - Verão 2012

La se foi a semana de moda de Nova York, e coladinha com ela ja começou a London Fashion Week


São muitos desfiles, muitas tendências e muita coisa linda. E minha escolhida de hoje foi a Issa London. A grife que ficou conhecida internacionalmente, após Kate Middleton ter usado um de seus vestidos no dia do noivado com o Principe William. Com DNA brasileiro, a grife é comandada pela Daniella Helayel que é uma brasileira radicada em Londres. Famosa pelos longos fluidos, e por ser uma das grifes favoritas de Kate Moss e Kate Middleton, o desfile de verão 2012 não deixou a desejar.

Inspirado no Rio de Janeiro essa coleção tinha todo um conceito tropical. Estampas de frutas, cores cítricas e vestidos fluidos deram show na passarela. Também apareceram algumas plumas e franjas que deram um ar de carnaval carioca.Uma coleção totalmente usável que deixou qualquer um com vontade de ir pro Rio de Janeiro e cair no samba.


Além das referências brasileiras desfiladas, as tops Ana Beatriz Barros e Bruna Tenório vieram incremetar o casting e dar mais emoção ao tropicalismo brasileiro desfilado na coleção.



Atenção pras estampas, tipicamente brasileiras. <3



Dificilmente algum outro desfile vai me encantar tanto quanto esse... E vocês, tem algum desfile preferido até agora? 

xoxo, Leticia ♥

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Paetê é tendência !

Oláá meninas :) , estou de volta depois do feriadão prolongado !

E hoje pra animar essa segundona eu vou falar sobre nada menos que o Paetê , que é uma peça chave em qualquer guarda-roupa e dispensa comentários sobre o seu charme ! Falar do paetê não é uma grande novidade  , até porque entra estação , sai estação , ele está lá intacto e pronto pra ser usado a qualquer momento sem se preocupar se está na moda , mas especialmente nessa primavera/verão 2012 ele veio com TUDO , para nos iluminar e deixar o look com mais glamour sem fazer muito esforço .

O paetê veio também mais ousado nessa estação , nada daquele pretinho , dessa vez ele veio em diversas cores e até na mistura com estampa de cobra , que é a estampa de bicho tendência do verão .

Separei alguns looks inspirações , pra vocês se jogarem no paetê  :





O que vocês acham do paetê ?
Boa semana :)
Um beijo , Bruna .

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

NYFW - Jason Wu / Verão 2012


E foi dada a largada pras semanas de moda. E pra começar bem, New York Fashion Week. Sou bem suspeita pra falar já que a NYFW é uma das minhas preferidas... Não é por acaso que os melhores estilistas desfilam suas coleções por lá.

E pra começar bem, desfile do Jason Wu. Ele não faz parte do line-up principal, mas é um dos meus queridinhos (meu e da primeira dama dos EUA haha).


Mantendo a feminilidade características de seus desfiles, Wu fez um dos shows mais bonitos da semana de moda americana, até agora. Saias volumosas, cintura marcada, barras as vezes assimétricas e pra contrapor calças cenouras, camisas com gravatinha e hot pants. Um estilo sexy ladylike, com uma forte inspiração nos anos 50.


A beleza do desfile não deixou a desejar. O batom vermelho, que no começo pensei ser laranja, com acabamento mate foi o destaque da maquiagem. No cabelo um coque bagunçado e pra finalizar foram colocadas algumas penas pretas. 







E pra esse post resolvi fazer algo diferente. Elegi os quatro looks que merecem estar, e com certeza aparecerão, pelos red carpets mundo afora.













  É por isso que o Jason Wu é um dos novos queridinhos da América. Amei ♥

beijos, Leticia.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mariana Rios no Prêmio Multishow

O prêmio Multishow aconteceu ontem, e pra ser bem sincera, eu estava bem desanimada pois nenhum look tinha me encantado. Eis que surge ela: Mariana Rios, que veio pra chocar alguns. Tirei o meu chapéu pra Mari, porque ela foi bem ousada na escolha do look, e não se importou nada com as críticas.

Ela usou um vestido de renda amarela da estilista Lethicia Bronstein (que por sinal, ando de olho no trabalho dela.. e não é que os vestidos são sempre lindos, e ela tem blog). E pra dar uma quebrada no romatismo da renda, ela usou hot pants e um soutien por baixo, ficou sexy sem ser vulgar.





Esse é o tipo de vestido oito ou oitenta, ou você ama ou odeia. Vi muitas críticas negativas sobre ele, e tenho certeza que se fosse alguma atriz americana que tivesse usado muitos dos que criticaram estaria elogiando horrores esse mesmo look. Por isso admirei a coragem da Mari, e com certeza, ela segurou muito bem a produção. Afinal, não é um look fácil. 

E aqui eu achei uma foto no instagram das lindas @cafavano e @lovecamile, que são namoradas dos meninos do NxZero também. (Nota: a blogueira que vos escreve é apaixonada por NxZero hehe e admiro muito as namorada dos meninos e seus estilos.)


Lindas né? 

ps. amanhã começa a semana de moda de Nova York, e o fluxo de posts, com certeza aumentará.

Beijos, Leticia.