Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Inspiração de maquiagens pro fim de ano

Quem não gosta de maquiagem levanta a mão... O silêncio reina absoluto nesse momento. 

Com as festas de final de ano se aproximado a gente quer escolher a maquiagem perfeita para não fazer feio, né? Já que estamos falando de festa, não dá para repetir aquele make do dia a dia. Por isso, nada melhor que buscar inspiração nas nossas celebrities queridas, que arrasam nesse quesito.. Vem comigo.

Ah, os cílios postiços... Dramáticos ou não, eles garantem um make de diva na hora. Várias camadas de máscara, um esfumadinho aqui e ali, e voilá.  Não poderia ilustrar de outra forma a não ser com a rainha dos cílios postiços, Kim Kardashian. Ela arrasa sempre com eles.

 E porque não usar um batom colorido? Coral como o da Kim (mas ela de novo? hehe sim..) é super tendência, ou cherry como o da Camilla Belle que é um ótimo substituto pro vermelhão (tem quem não usa).

 Quer fazer o famoso smokey eyes mas não gosta de all black? Mistura um marrom, assim o esfumado fica menos "agressivo" e você continua arrasando no olhão. Atenção: olho tudo, boca nada. Se você resolveu pesar no olho é melhor não usar um batom coloridão, ou vermelho.

 Maquiagem colorida é o meu xodó. Garante alegria extra ao look. Katy Perry, sempre com uma make mais linda que a outra, tá ai pra não me deixar mentir. Essa primeira com olho azul+dourado e boca rosa é um dos primeiros na minha lista de melhores maquiagens.

 Se você é mais básica, e prefere uma maquiagem mais natural, abuse do iluminador. O look fica super fresh, a cara do verão. Se vai passar as festas na praia, essa é uma ótima pedida. 

E por fim, mas não menos importante, batomzão vermelho nosso de cada dia. Tem como não amar uma boca vermelha? (Tá vai, eu sei que tem.) A principal recomendação para quando usar batom vermelho é não pesar no olho. Um delineador gatinho igual o da Taylor é clássico e não tem erro. Se preferir o olho mais discreto, uma sombra marrom bem clarinha e lápis preto para contornar o olho, como usou Leighton Meester vai garantir que o foco seja totalmente na boca. 

Essa lista é infinita, se eu continuasse falando a gente ia ficar uns dois séculos só nesse assunto. Espero que tenha ajudado vocês a se inspirarem, vale misturar um make com outro, copiar algum desses... Só não vale fazer feio nas festas.  

Não esquecendo que são só inspirações, cada uma usa a make que prefere. O importante, para fazer bonito, é usar aquilo que te faz bem. Arrasem nas festas de fim de ano. 

beijos, Lê ♥

13 comentários:

  1. Oiee ^^
    Adorei demais seu blog. Esse lance de make me fascina, mas nem posso usar com frequência, uso de teimosa mesmo =P
    Katty arrasa sempre *-*

    Já estou te seguindo.
    Bom domingão!
    BEIJO.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post!!! COm certeza, muuita inspiração!
    :D
    Adorei o seu blog!
    Estou te seguindo...

    Beijos, LU.

    http://luearu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Adorei o post! Adoro o esfumado preto com marron, fica perfeito

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Perfeitaaas as suas dica, bem coerentes e dão certo de verdade
    Bjaao

    http://belezadedivamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei as ideias de maquiagem para as festas!

    ResponderExcluir
  6. adorei as inspirações! amo os cílios da kim
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  7. Fiquei super triste pois não faço nada dentro de casa e o esmalte não dura! Acho que deve ter uma atenção maior nos esmaltes hipoalergênicos né!
    Eu fiquei babando na make da Carol Celico que ela usou no programa Altas Horas ( lá no blog tem um post sobre a make dela ). Falando em batom vermelho.... ahco lindo, mas não em todas! Tem que ter uma postura muito elegante para usar! No programa Altas Horas, a Claudia Raia usou uma make um tanto exagerada.... ela estava com uma boca lindissima em vermelho, mas também fizeram os olhos chamativos.... foi um cinza meio azulado.... não me lembro bem.... achei um pouco exagerado né... se fosse apenas a boca chamando atenção ficaria mil vezes mais bonito!

    Beijinhos!!!

    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, makes perfeitas. Eu sei admirar uma make bem feita, muda completamente nosso olhar.

    Beeijos
    Gih

    ResponderExcluir
  9. vamos arrasar nos cilios postiços meninaaa... serioo suoper amo o efeito.
    beijos
    agnes
    http://rosachocante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Arrasou no post, super inspirador!

    Beijos e boa semana'
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Gente que luuxooo!!!
    Preciso me inspirar já!
    Tem surpresa no blog pra você!
    Beeeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  12. Para mim a da Kim é perfeita! Só queria saber fazer igual!!!

    ResponderExcluir
  13. My Spanish is really poor, but I managed to understand most of the post - and I really loved it... My personal favourite is the look on Keira!
    Great blog, carry on this way!
    xx
    http://gattovagabondo14.blogspot.com

    ResponderExcluir