Páginas

sábado, 5 de novembro de 2011

Blake Lively: a queridinha da América




Se Serena van der Woodsen tem carisma e uma certa facilidade em conquistar as pessoas ela, com certeza, pegou esse dom emprestado da atriz que lhe da vida, Blake Lively. Ela  pode ser considerada a queridinha da América.

Além de conquistar o coração dos fashionistas com o seu estilo invejável, Miss Lively conquistou o coração de muito peixe grande do mundo da moda. De Karl Lagerfeld, passando por Anna Wintour e seu, agora bff, Christian Louboutin.

A moça já estrelou várias capas da Vogue à convite de ninguém menos que, Anna Wintour, sim a temida editrix da Vogue América. E mais, foi convidada, por ela, a assistir desfiles da Chanel e da Dior, com direito a ser apresentada aos respectivos designers. Fala pra mim se ela não consquistou o coração da Anninha?



Se o coração da Anna ja é de Blake, Karl Lagerfeld não ficou para trás. Além de se encantar pela moça, convidou-a para estrelar uma campanha de bolsas da Chanel. Yeah baby. E sabe qual é o detalhe mais importante? Ela foi a primeira americana a estrelar uma campanha da marca francesa, que anteriormente contava apenas com modelos européias. Sem contar que Mr. Lagerfeld ofereceu um jantar em homenagem a Blake, porque a bonita ela não pode comparecer ao desfile da maison.


Se você achou tudo isso demais, calma, porque eu ainda nem falei sobre o bff dela. Christian Louboutin não esconde de ninguém a sua amizade e admiração por Blake, ela muito menos. Em uma entrevista ela contou que chegou a comprar 40 pares de Louboutin em 4 horas. Sabe o que Mr. Sapatos mais desejados do mundo fez? Batizou um sapato em homenagem a loira, The Blake. Desde então eles não se desgrudam, já foram vistos fazendo compras juntos e passeando por New York. Sempre que estão juntos em algum evento os dois são só sorrisos, da pra perceber que a amizade é real.


É, senhorita Blake Lively é mesmo o creme do verão a queridinha da América e deve ser a simpatia em pessoa. Pra finalizar o post, que de início ia ser sobre o look usado por Blake essa semana, em um evento de Christian na Barneys, em NYC. Sabe como ela saiu da festa? Veja.


É, enquanto eu sonho um dia comprar um Louboutinzinho que seja, a moça é carregada no colo por Christian Louboutin em pessoa. Não é qualquer um que tem esse privilégio, aproveita Blakezinha.

Ps. E eu nem citei os casos amorosos de Blake, como: Leonardo DiCaprio, Ryan Reynolds e Penn Badgley. É, as esperanças de me tornar a senhora DiCaprio podem ter ido por água abaixo. Mesmo que não estejam juntos, senhorita Lively é concorrência desleal. hehehe

beijos, Lê ♥

10 comentários:

  1. Essa menina não fica feia com nenhum look,hahah. Os namorados são um ótimo acessório também,,
    Beijos,

    whatisposh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda. Principalmente depois da plástica no nariz, mas antes já era tbm *--*

    Beijos,
    amordeleitor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A queridinha mesmo! Invejinha boa dela! Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Adoro o vestidinho amarelo que ela usa!

    Kiss kiss.*Jo
    http://joandcompanystyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O que um seriado não faz na vida de uma pessoa né chará? hehehhe
    Ameiii sua visita e vou te seguir pa gente não se perder!
    Beeijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  6. Ela deve ser a simpatia em pessoa né?
    Beijos e boa semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. hahaha.. Ela é linda! Não tem como discutir, queria ser assim quando eu crescer. kkkkkkkk
    Beijos e ótimo dia proC ;)
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Queridinha da América mas com razão! Ela é linda e tem um enorme sentido de estilo!

    ResponderExcluir
  9. a Blake merece, ela é a mulher mais maravilhosa do momento..adoooooro!
    só de ver uma foto dela ja da vontade de se arrumar não dá?! inspiraa.

    beijooo

    ResponderExcluir