Páginas

domingo, 30 de outubro de 2011

Looks inspirações : Festa

Oláá meninas :) quanto tempo , quem é viva sempre aparece né ?

E com o final de ano se aproximando , o que vem a minha cabeça é festas . Casamentos, formaturas e sem contar o Natal , e o Reveillon ( que esses ficam pro próximo post ) !
E hoje escolhi alguns looks inspirações para formaturas e casamentos , que são especialmente  para as formandas , convidadas e madrinhas . E vamos combinar que um erro ao escolher seu look festa pode ser fatal , porque é sempre a primeira coisa que os outros convidados olham e comentam , e nada melhor que acertar na escolha e ser alvo de comentários bons , não é mesmo ?!

Seguem as inspirações :

Minha primeira escolhida , é para as formandas e convidadas ( acho que não é muito legal para as madrinhas , porque a cor pode ficar  próxima demais do vestido da noiva ) .
Jessica Biel arrasou com esse vestido BAPHOOO , lindo e com charme especial que só ele tem . O toque final ficou por conta do acessório de metal em forma de pena , marcando a cintura !


Segunda escolha é Sandra Bullock , que  está vestindo um curto deslumbrante  todo de paete e pedrarias dourado/prata e com um  toque mais esporte ao colocar o terno estruturado preto . Esse modelo é ideal para as convidadas que não curtem muito o modelo longo , o que não deixa de ser tão bem apresentável quanto este .



A terceira escolhida é a Freida Pinto , que apostou em duas grandes tendências pink+dourado . Ela arrasou no modelo plissado , com detalhes no vestido e nos acessórios dourado , a dupla é perfeita e não poderia dar errado .
Esse é o modelo mais fácil de ser "copiado" , é simples de fazer e mega glamuroso no contexto !


E a quarta , é a Amber Heard que apostou na mais nova febre e tendência a seda , que deixa qualquer look com o ar mais chique . O longo em forma de sereia é o verdadeiro modelo que tem nada e ao mesmo tempo tem tudo , as duas cores lindas por sinal  fizeram uma combinaçãos perfeita e  dispensaram qualquer outro tipo de detalhe ou até mesmo acessório .

Esse modelo inspiração pode ser usado pelas madrinhas , formandas e convidadas sem restrições !

E a última e não menos importante e glamurosa , é Stacy Kleiber que não deixou nada a desejar nesse longo rose tomara-que-caia  lindo e simples para copiar também . O modelo é marcando bastante a cintura e com um caimento maravilhoso !


Gostaram das dicas meninas ?

Um beijo , Bruna.

3 comentários:

  1. Lindos.Gostei principalmente do look da sandra bulock, um classico superchique!
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu não gostei muito do primeiro (pelo menos não tanto quanto você). Achei um tantinho exagerado, rs

    Eu gostei mesmo foi o da Sandra *-*

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Principalmente a primeira e ultima'
    Beijos e boa noite!
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir