Páginas

sábado, 29 de outubro de 2011

É tendência: Dourado

Quando se fala em roupa dourada você logo lembra de carnaval, paetê e plumas, certo? Errado. Há algumas temporadas o dourado vem se afirmando como uma das tendências mais lindas da estação. Não é uma tendência fácil, qualquer exagero e você se tornará uma rainha de escola de samba... Por isso, usar com muito cuidado e misturar com peças mais básicas (t-shirt, por exemplo) é a pedida pro verão.


Lá fora o dourado arrasou nas passarelas, desde os vestidos paetizados de Cavalli até mesmo a saia, digamos que, mais "discreta", da Balmain, passando pelo dourado com pegada sport da Stella McCartney, na temporada passada.

Anna Dello Russo é mestre quando se fala em dourado. A editora é conhecida pelos seus looks exagerados, o que por sinal, faz com que seja um dos ícones de moda mais interessantes dos últimos tempos. Já no street style a gente repara em como o dourado se aplica na vida real, pequenos detalhes ou uma só peça misturado com cores neutras. E por último, o look da Raphaella Avena, a minha blogueira brasileira de look do dia p-r-e-f-e-r-i-d-a ♥. Não é qualquer uma que pode arrasar em um shortinho dourado como ela, mas que serve como inspiração pra gente adaptar o dourado pra real life, isso com certeza.


Como diria Khadija n'O clone: Muito ouro. Inshalá. hahaa



beijos, Lê ♥

Um comentário:

  1. Um look maaais perfeito que o outro.. adorei o short da primeira foto.
    Está rolando um sorteio luxo no blog em parceria com a Sigma, não deixe de participar.
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir