Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O look da Jaime King + Diane Kruger

Se tem uma mocinha que está deixando os fashionistas com o radar ligado é a Jaime King. Ela é modelo e atriz (atuou em As Branquelas). Ela vai estrear, em breve, numa nova série chamada Hart of Dixie ao lado de Rachel Bilson... Sinto que ainda a veremos muito por aí.

Mas vamos ao que interessa, o que me chamou atenção hoje foi o look que ela usou numa festa da InStyle. Ela deu uma olhada aqui no blog e  resolveu aderir a tendência do look boyfriend com gravatinha. O look em questão é esse vestido Jason Wu, maravilhoso.



O vestido é todo rendado, super girlie, e pra quebrar esse romantismo da renda a gravatinha de lacinho. Fiquei in love. Ela usou uma clutch muito bonita e pra finalizar o look um scarpin preto, clássico, pra dar o conceito chique do look.




E por último, mas não menos importante: o make da Jaime. Boca nada (talvez tenha um batomzinho nude, mas não tenho certeza.) e no olho ela usou uma sombra, eu diria um azul petróleo, com um pouco de prata pra dar aquela iluminada no olhar. Achei muito fofa. (clica nas fotos que amplia)



.


Agora me digam se não é pra ficar de olho? A Thereza do Fashionismo fez um post estilo da Jaime, vale a pena dar uma olhada aqui. Essa mocinha ainda vai render muito assunto pro blog.


beijos, Leticia.


UPDATE: Adivinhem quem também arrasou na tendência da gravatinha? Diane Kruger, minha diva. Arrasou na festa da InStyle, de Jason Wu também, num look bem boyish. AMEI ♥





Diferente da Jaime, a Diane optou por um make total clean, porém com cara de rycah. E já era de se esperar que eu AMEI né ?




xoxo 

Um comentário:

  1. Amei o primeiro look, mas usaria sem a gravatinha... o segundo ...não sei, acho que ficou bom pra ela pq é artista e tals , sem contar que é lindíssima.
    Beijosss

    ResponderExcluir