Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

Melissa : Vício + Coleção primavera-verão

Oláá meninas !
Como minha parceira de blog já disse em outro post  , nós estavamos sumidas porque essa semana foi lotada de palestras por conta da semana jurídica que foi bem legal e também bem cansativa  .E  as aulas da faculdade começaram com toda força e já vi que esse semestre vai ser corrido e complicado , mas tudo se torna fácil quando a gente faz o que gosta , nao é mesmo ?!
Vamos voltar a ativa então ..

Quem me conhece sabe que um dos meus grandes vícios é Melissa , eu sou apaixonada pela marca e pelos modelos super diferentes de tudo e sempre bem ligado com o que tem de mais atual na moda , e neste verão a prévia da coleção está maravilhosa e eu já estou doida e querendo tudo  aceito presentes haha .
Muita gente fica com o pé atrás em comprar Melissa , pois tem aquela história de ser de plástico e tal , só que  isso é uma grande "lenda" pois era se o tempo que só tinham aquelas sandálias de plásticos sem sal e sem açucar . Da sapatilha até as sandálias de saltos a Melissa vem se superando a cada coleção e inovando sempre os modelos .Como eu já disse , nem todos os modelos estão a disposição nas lojas e tem muita novidade e coisa linda pra chegar ainda , e o pior é que a loja que vende fica em frenta a loja da minha mãe então não posso atravessar a rua que é uma tentação haha.

Separei alguns modelos desejos :



Melissa Wind : com amarrações de tecidos super descolada e que dá um charme total ao look .
Cores : preta , branca , coral e dourada ( todas elas mudam as cores do tecido ).

Melissa Peace  : salto anabela confortável e super na moda , o modelo com o salto desenhado e colorido e o pingente remete a moda dos anos 70 e é bem estiloso .
Cores : Branca , preto , azul , rosa , amarela e dourado (todas mudam as cores do salto ) . Eu estou APAIXONADA por esta azul , quero uma pra ontem !



Melissa Lua 3 : Moderna e super charmosa com o aplique das penas .
Cores : Preta , azul , branca , vermelha e rosa ( sempre com 3 cores nas penas ) .

Melissa Secret love : "chinelinho" no modelo cigano que está em alta em roupas e sapatos , ele vem diferente de qualquer outro e está lindo para aqueles lugares  mais despojados .
Cores: Branca, preta , dourada , cinza , azul e rosa ( Eu já tenho a minha igual a essa , e é super confortável e prática )


Gostaram ? Quem aí é melisseira , igual a mim ?

Bom final de semana ;)

Um beijo , Bruna.

4 comentários:

  1. Estou louca por essas melissas: http://www.melissa.com.br/uploads/produtos_has_cores/873dfa293d0a14ada5732286fc60d4e5.jpg

    http://www.melissa.com.br/uploads/produtos_has_cores/10e28e792298d1369b0bfab2a5996925.jpg

    http://www.melissa.com.br/uploads/produtos_has_cores/cf1c976a9cd660cec30965d72a157531.jpg

    ResponderExcluir
  2. Oii, vim agradecer seu visitinha, e o carinho lá no meu blog ;)
    adorei as melissas, mais é ultima na minha opinião é a mais linda (:

    Beiijão
    momentoglamour.blogspot.com/
    tem post novo lá, passa pra conferir *-*

    ResponderExcluir
  3. Aiiin amei a 3º melissa ela é lindaa *--*

    http://biankechanel.blogspot.com/

    beijO ;*

    ResponderExcluir