Páginas

domingo, 23 de setembro de 2012

You can tell Jesus that the bitch is back!

Quem é vivo sempre aparece, não? 

Foram dois longos meses sem post, mas eu já explico o motivo. Se tem uma data que eu fico inspirada pra fazer algo diferente da vida é no meu aniversário. Em agosto completei idade nova (nota mental: preciso trocar a idade no perfil ali do lado. update: pensa numa pessoa louca, não tem a minha idade no perfil do blog.. hahaha da um desconto porque eu estou em semana de provas.) e já fazia um tempo que eu não andava satisfeita comigo mesma. Sabe quando você olha pra sua vida e vê que tem vontade de fazer várias coisas e não faz por preguiça ou acomodação? Então, resolvi fazer algo diferente e por isso o meu tempo vago pra ficar na internet pesquisando coisas interessantes pro blog ficou escasso, e como eu acredito na máxima de que "se é pra fazer que seja bem feito" não dava pra postar qualquer coisinha só pra não deixar abandonado.

Pois bem, tive aí dois meses pra me acostumar com o novo ritmo e cá estou de volta. Renovada e conseguindo arrumar tempo pra postar bem bonitinho no blog. Voltarei a ativa (em breve com layout novo, porque já enjoei desse) e posts quentíssimos saindo do forno.

Como forma de me desculpar (e porque eu sei que muita gente não lê tudo isso), fiquem com duas imagens deliciosas. Com vocês o bofe do dia: Mateus Verdelho



Quer mais fotos? Clica aqui. (Se quiserem uma dica de amiga: vale muito a pena clicar hehe)

beijos, Lê