Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Por dentro do apartamento de Coco Chanel ♥

Eu já devo ter comentado aqui no blog que adoro decoração. E também que sou muito curiosa. Se não comentei, comento agora... sou bem curiosa e adoro decoração. Não tem nada melhor pra me fazer morrer de amores do que conhecer o apartamento (casa, quarto, wathever..) das pessoas que eu admiro. Fuçando o The Coveteur esses dias encontrei a matéria da minha vida, eu vendia um rim pra poder fazer essa matéria pessoalmente, ao vivo e a cores. 

Eles fotografaram o apartamento de ninguém mais ninguém menos que Mademoiselle Gabrielle (Coco) Chanel. Quase caí da cadeira quando li o título "Coco's Apartment"... É muito amor pra uma vida só.


Fiquei surpresa quando comecei a ver as fotos. Acho que a única coisa que eu já esperava era a famosa escada onde Coco apresentou muitos desfiles da Chanel. Como boa leonina que era, a casa dela passou longe de ser clean (e minimalista). Móveis antigos, formas rebuscadas, é tudo bem barroco. Espelhos grandes e molduras trabalhadas. O apartamento da Chanel é o meu apartamento dos sonhos (dos sonhos mesmo hahaha).


Não tenho mais palavras para descrever o quão apaixonada fiquei. Tem muitas outras fotos no site do The Coveteur, é só clicar aqui... Vale a pena o "passeio".

"Innovation! One cannot be forever innovating. I want to create classics."
 Gabrielle Chanel