Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mix de estilos com Lauren Conrad

Quando você acha que a Lauren é uma pessoa previsível ela vem e mostra que ainda pode nos surpreende. O cabelo pink foi a sensação, eu gostei bastante, mas talvez se tivesse ficado um pouquinho mais claro teria ficado cem por cento lindo. Mas o que me chamou a atenção não foi o cabelo, mas sim a produção. 


Ela que, na maioria das vezes, aposta em looks açucarados e produções românticas resolveu dar um toque mais rocker na produção escolhida. A blusa transparente com a gola de tachinhas é um mimo. Ela apostou nas tachinhas pra fazerem um contraponto com a saia rodada, que é bem seu estilo girlie de ser. 


Adoro esse mix de estilos, é sempre bom dar uma inovada. Eu, particularmente, não gosto de nada muito girlie, muito "sou fofinha way of life". Então adoro fazer esses contrapontos, apostar em um acessório mais pesado ou em um detalhe como esse das tachinhas (ou spikes, wathever) na gola é uma ótima opção. Essa foto já foi pra pastinha de inspirações, quem sabe não consigo uns spikes pra fazer uma golinha assim? Seria um DIY bem interessante. 


beijos, Lê ♥

terça-feira, 17 de abril de 2012

Os casais mais fofos (e estilosos) do Coachella

Pra entrar no espírito do post, um vídeo da Kate Bosworth pro Coachella. É lindo ♥


De todos os festivais de música o Coachella é o que mais me encanta. Eu vejo as fotos e já sinto as vibrações positivas, é o tipo de show que você vai pra renovar as energias. Além disso, fashionisticamente falando, é o que rende mais inspirações. Esse fim de semana, as celebs partiram rumo a Califórnia onde o Coachella acontece.

Já que o assunto é inspiração, porque não buscar inspirações femininas e masculinas? Pensando nisso, separei os quatro casais mais fofos do festival que além de transbordarem amor são cheios de estilo.


Começando pelo casal Diane e Joshua que foram "combinadinhos" de listrado, achei bem fofo. A botinha (de saltinho, porque ela segura né, meu bem?!) deu o toque boho ao look. Pro boy camiseta, calça e tênis é o combo infalível.
Vanessa e Austin são o casal mais "carinha de adolescente", dentre os quatro que postei. De todas as moças, acho que a Vanessa é a que mais entra no espírito do festival e se veste na mesma frequência. O toque especial fica por conta dos acessório, apaixonei nesse chapéu. O Austin preferiu a t-shirt divertida e super cavada (ops, ele pagou peitinho hehe). Acho legal a calça dobrada e pra ele ficou bem, mas tem que ter cuidado pra usar.


Nina e Ian (ou Elena e Damon, wathever.) <3. Se na série não sou tão fã dos dois juntos na vida real eu acho que eles se completam. Amei o vestido levemente assimétrico (quase mullet) com a sandália gladiadora da Nina. Ela sempre escolhe acessórios que combinam super bem, o brinco é um amor. E o Ian é melhor ainda hehe. Agora o Ian (pausa para os suspiros...) tem um estilo que eu gosto bastante. O fedora hat, que já é marca registrada e o sorriso torto me encantam. (Sabe essa blusa amarrada na cintura? Aposto que a noite, quando esfriar, ele vai dar pra Nina usar... oun <3). O coturno completa com um toque mais rocker no look.
Kate e Michael, o casal mais estiloso do Coachella e que marcou presença todos os dias. Ela, que é a protagonista do nosso vídeo acima (se você não viu, vale a pena ver.), vestiu um look fofo atrás do outro que ficou difícil escolher um. Adorei esse por causa das referências militares, a parka por cima do vestido deixou mais confortável, porque vestido justo em festival de música é um tanto complicado. E essa galocha?  Apaixonei, mas acho que só ela pra segurar assim tão bem. Michael, só tenho uma coisa a dizer: homem de jaqueta de couro = I DIE!

Depois desse post eu quero duas coisas: ir pro Choacella e um namorado estiloso. Agradecida.

beijos, Lê ♥

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sneaker mania: os queridinhos Dixie da Esdra

OMG, duas semanas sem post... Olha o que a faculdade faz com as pessoas.. depois desse hiato no blog, estamos de volta com a programação normal. 

Quem nunca sonhou com um sneaker Isabel Marant para chamar de seu, que atire a primeira pedra...


Sonhar é bom, né? Mas desembolsar 700 doletas (isso mesmo, setecentos dólares, fia..) para comprar um tênis é um luxo que uma pobre universitária não pode se dar. Então, eis que surge uma marca brasileira para resolver os nossos problemas. O nome da marca em questão é Esdra, e os sneakers chamados Dixie foram amor à primeira vista.

De franja, glitter, animal print, tachas, monocromático, tricolor... Ufa, tem para todos os gostos. Você pode adquirir o seu por apenas 400 dinheirinhos. Eu sei que não é super baratinho, mas venhamos e convenhamos, ele é praticamente um Isabel Marant tupiniquim e pela metade do preço. Aplica o custoXbenefício que tudo se revolve (ou não) hahaha Mas chega de falar, vamos ao que interessa.





Agora é só esperar chegar até a loja mais próxima, creio eu que vá vender pelo site da Dafiti também. Guarde o seu dinheirinho porque não há nada que suaves prestações à perder de vista não resolvam na vida. 

beijos, Lê