Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Upgrade no coque alto

Sabe quando uma tendência X começa a ser repetida exaustivamente e você acaba enjoando? Então, é isso que aconteceu com o coque. De tanto ver os tais top-knots pelos blogs, senti como se eles tivessem perdido o glamour e se tornado apenas um penteado do dia-a-dia, daqueles que a gente só faz num bad hair day. Eis que em um passeio diário pelo Pinterest (Meu novo vício ♥), encontrei um DIY do The Beauty Department ensinando a fazer um acessório super fofo que vai dar um upgrade em qualquer coque.


É um colar pra colocar no cabelo, além de lindo é super fácil de fazer. No blog tem o tutorial explicando certinho (clica aqui pra aprender). Já pensou um fio de strass no meio dessas correntes? O-M-G, vai ficar a coisa mais linda. Pronto, basta um "simples" acessório para o seu coque voltar a ter aquela carinha de penteado de festa. É só fazer o seu e arrasar. 

beijos, Lê 

quarta-feira, 14 de março de 2012

Lookbook do dia: Paper Crown

Sabe quando você encontra um lookbook tão fofo que não consegue parar de ver? Com a nova coleção da Paper Crown (pra que não sabe é a marca da Lauren (fofa) Conrad) foi assim. Bati o olho e me apaixonei, um caso sério de amor à primeira vista.


A coleção é repleta de referências girlie, muita cintura marcada e laços. A blusa com o detalhe de laço nas costas é uma das minhas peças preferidas. O vestido longo com os "ombros cortados" também não deixou a desejar. Gostei muito da cartela de cores, são cores fortes e sóbrias que provam que para ter um visual mais sweetie não precisa, necessariamente, optar apenas pelas sorbet/candy colors. Menção honrosa ao styling maravilhoso, além da combinação de meia e saltão, as peças e acessórios parecem ter sido feitos um para o outro.


Impossível não visualizar a LC em cada uma desses looks. Fiquei apaixonada, a coleção só chega as lojas (na América Central, logicamente) em agosto, mas já que o que vale é a intenção, é só clicar aqui e se inspirar com o lookbook completo.

xoxo, Lê

quarta-feira, 7 de março de 2012

O universo McQueen com o toque de Sarah Burton

Impossível passar uma semana de moda de Paris sem comentar sobre o desfile da maison Alexander McQueen. Todo mundo já sabe que o Lee era (e sempre vai ser ) um dos meus estilistas preferidos no mundo. Senhorita Sarah Burton teve a dificil missão de ser a sucessora de Alexander e, na minha opinião, anda tirando de letra. A ultima coleção vem para provar isso.


Aos poucos ela vai criando uma nova versão da mulher McQueen, sutilmente mais feminina e delicada porém, sem nunca perder a dramaticidade e o poder que são a essência da marca. Me encantei pelos volumes fazendo alusão a cogumelos ou grandes esponjas. Os sapatos são um show a parte, me encantei por todos.





Depois de uma coleção dessa eu posso continuar a minha semana muito mais feliz. Feliz por saber que em um lugar no mundo a ainda genialidade se faz presente, e que sair do lugar comum, ousar e, até mesmo, exagerar, é o que deixa a moda tão divertida e fascinante.

beijos, Lê