Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sarah Jessica Parker X Chapeuzinho vermelho

Essa segunda-feira não amanheceu muito bem para Sarah Jessica Parker , ela foi alvo de muitas críticas ao escolher um vestido com um "adereço" a mais para a apresentação de seu novo filme " Não sei como ela faz isso " , neste domingo .
Sarah tinha TUDO para arrasar com mais um look impecável e cheio de glamour , mas ela decidiu fazer uma homenagem a sua historia de infância preferida   que precisava de algo a  mais para complementar o seu vestido , daí que ela teve a infeliz ideia de colocar uma capa de seda vermelha igual ao vestido . E foi ai que surgiram grandes críticas , e vários tablóides dizendo que ela estava em sintonia com a  chapeuzinho vermelho , maldade né gente ?!

Segue o look :




O que vocês acharam ? Exagerado ou inovador ?

Um beijo , Bruna .

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Polka dots

Não é de hoje que as polka dots, ou poá, ou simplesmente, bolinhas estão presentes do mundo da moda. Desde os anos 50, elas fazem a cabeça da mulherada. As bolinhas davam o tom romântico e feminino da época. Com o passar do tempo e a entrada do século XXI, a estampa voltou, com um toque mais contemporâneo porém em busca de resgatar o mesmo romantismo e elegância daquela época.

Na minha opinião, as bolinhas são um dos clássicos mais clássicos (se é que isso é possível). Podem "adormecer" por uma ou duas temporadas, mas sempre tem alguém pra dar uma repaginada nelas, e fazer com que virem febre por ai.

São bolinhas em todas as escalas, das maiores as menores (mas eu tenho um certo amor por estampas maiores). Um truque de styling: as bolinhas grandes dão efeito de mais volume, por isso não use em partes que você não queira enfatizar, já as pequenas tem o efeito, exatamente, contrário. 




And last but not least, a minha musa Carrie Bradshaw, com seu icônico vestido vermelho de bolinhas preta, que ela usou em um dos últimos episódios de Sex and The City, quando ela foi pra Paris <3 





beijos,  Leticia.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Vida.




O relógio da vida não para, então aproveite enquanto há tempo. A vida é maravilhosa, cabe a cada um aproveitá-la da melhor forma possível. Ninguém tem certeza do amanhã então valorize o hoje. Seja feliz, veja a importância das coisas simples da vida. Aproveitando ou não o tempo passa, e pode ser que quando você perceba seja tarde demais. Ame, chore, sorria, faça amizades, faça uma loucura de amor, diga eu te amo para as pessoas importantes, viaje, aproveite cada momento da vida como se esse fosse o último. A vida é uma só, e nós estamos aqui só de passagem, aproveite e viva intensamente.




"Devia ter amado mais, ter chorado mais ter visto o sol nascer. Devia ter arriscado mais e até errado mais, ter feito o que eu queria fazer.Queria ter aceitado as pessoas como elas são, cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração. O acaso vai me proteger enquanto eu andar distraído.O acaso vai me proteger enquanto eu andar. Devia ter complicado menos, trabalhado menos, ter visto o sol se pôr. Devia ter me importado menos com problemas pequenos, ter morrido de amor. Queria ter aceitado a vida como ela é. A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier."

                                                           Beijos, Leticia

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

É tendência: Star-print

E vocês acharam que eu não ia fazer um post especial pra compensar toda essa falta de post no blog? hahaha 

 
Pois bem, venho observando vários blogs de streetstyle e percebo que a estampa de estrela, ou star print anda muito presente por ai. E então pesquisando sobre essa nova tendência cheguei ao (talvez) precursor desse bapho, o desfile de Fall 2011 da Dolce&Gabbanna que foi uma explosão de estrelas, desde as mais pequenas até as maiores. 



Pelos blogs de streetstyle mais inspirações. De leggings a vestidos passando por blazer, a tendência tem tudo pra ser um arraso. 



E vocês não acham que as celebs iam ficar de fora né? Tem pra todos os gostos, Kim Kardashian (twice), Jessica Alba (gravidíssima e linda), Fergie e Alexa Chung <3 



Eu estou amando essa tendência, e ja procurei alguma peça com estampa de estrela por aqui e não achei. Só me resta esperar e ver se alguma boa loja traz até o fim do verão. E vocês, o que acharam?



xoxo Leticia.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Feliz dia dos pais...

Parabéns aquele que é mestre, amigo, herói e ídolo. Aquele que conta história na hora de dormir, que sente ciúmes da filha, aquele que é brincalhão, aquele que da puxões de orelha. Parabéns àquele que nos trata sempre como uma verdadeira princesa. Parabéns papai, não só hoje como sempre... Essa é uma homenagem do blog a todos os pais. ♥


E pra ilustrar, uma foto do Beckham com a sua filhinha mais nova, Harper. Coisa mais linda ♥

beijos, Leticia.

sábado, 13 de agosto de 2011

Melissa : Vício + Coleção primavera-verão

Oláá meninas !
Como minha parceira de blog já disse em outro post  , nós estavamos sumidas porque essa semana foi lotada de palestras por conta da semana jurídica que foi bem legal e também bem cansativa  .E  as aulas da faculdade começaram com toda força e já vi que esse semestre vai ser corrido e complicado , mas tudo se torna fácil quando a gente faz o que gosta , nao é mesmo ?!
Vamos voltar a ativa então ..

Quem me conhece sabe que um dos meus grandes vícios é Melissa , eu sou apaixonada pela marca e pelos modelos super diferentes de tudo e sempre bem ligado com o que tem de mais atual na moda , e neste verão a prévia da coleção está maravilhosa e eu já estou doida e querendo tudo  aceito presentes haha .
Muita gente fica com o pé atrás em comprar Melissa , pois tem aquela história de ser de plástico e tal , só que  isso é uma grande "lenda" pois era se o tempo que só tinham aquelas sandálias de plásticos sem sal e sem açucar . Da sapatilha até as sandálias de saltos a Melissa vem se superando a cada coleção e inovando sempre os modelos .Como eu já disse , nem todos os modelos estão a disposição nas lojas e tem muita novidade e coisa linda pra chegar ainda , e o pior é que a loja que vende fica em frenta a loja da minha mãe então não posso atravessar a rua que é uma tentação haha.

Separei alguns modelos desejos :



Melissa Wind : com amarrações de tecidos super descolada e que dá um charme total ao look .
Cores : preta , branca , coral e dourada ( todas elas mudam as cores do tecido ).

Melissa Peace  : salto anabela confortável e super na moda , o modelo com o salto desenhado e colorido e o pingente remete a moda dos anos 70 e é bem estiloso .
Cores : Branca , preto , azul , rosa , amarela e dourado (todas mudam as cores do salto ) . Eu estou APAIXONADA por esta azul , quero uma pra ontem !



Melissa Lua 3 : Moderna e super charmosa com o aplique das penas .
Cores : Preta , azul , branca , vermelha e rosa ( sempre com 3 cores nas penas ) .

Melissa Secret love : "chinelinho" no modelo cigano que está em alta em roupas e sapatos , ele vem diferente de qualquer outro e está lindo para aqueles lugares  mais despojados .
Cores: Branca, preta , dourada , cinza , azul e rosa ( Eu já tenho a minha igual a essa , e é super confortável e prática )


Gostaram ? Quem aí é melisseira , igual a mim ?

Bom final de semana ;)

Um beijo , Bruna.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O look da Jaime King + Diane Kruger

Se tem uma mocinha que está deixando os fashionistas com o radar ligado é a Jaime King. Ela é modelo e atriz (atuou em As Branquelas). Ela vai estrear, em breve, numa nova série chamada Hart of Dixie ao lado de Rachel Bilson... Sinto que ainda a veremos muito por aí.

Mas vamos ao que interessa, o que me chamou atenção hoje foi o look que ela usou numa festa da InStyle. Ela deu uma olhada aqui no blog e  resolveu aderir a tendência do look boyfriend com gravatinha. O look em questão é esse vestido Jason Wu, maravilhoso.



O vestido é todo rendado, super girlie, e pra quebrar esse romantismo da renda a gravatinha de lacinho. Fiquei in love. Ela usou uma clutch muito bonita e pra finalizar o look um scarpin preto, clássico, pra dar o conceito chique do look.




E por último, mas não menos importante: o make da Jaime. Boca nada (talvez tenha um batomzinho nude, mas não tenho certeza.) e no olho ela usou uma sombra, eu diria um azul petróleo, com um pouco de prata pra dar aquela iluminada no olhar. Achei muito fofa. (clica nas fotos que amplia)



.


Agora me digam se não é pra ficar de olho? A Thereza do Fashionismo fez um post estilo da Jaime, vale a pena dar uma olhada aqui. Essa mocinha ainda vai render muito assunto pro blog.


beijos, Leticia.


UPDATE: Adivinhem quem também arrasou na tendência da gravatinha? Diane Kruger, minha diva. Arrasou na festa da InStyle, de Jason Wu também, num look bem boyish. AMEI ♥





Diferente da Jaime, a Diane optou por um make total clean, porém com cara de rycah. E já era de se esperar que eu AMEI né ?




xoxo 

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Gravata do dia

Em primeiro lugar, desculpas pela falta de posts meninas, essa semana mal começou e já ta uma loucura. Começou a semana jurídica na nossa faculdade e a gente tem várias palestras por isso não estamos tendo tempo de postar.

Bom, como eu disse a semana jurídica começou, e eu preciso de muita inspiração pra usar um look social e ao mesmo tempo "descolado" hahaha. Pra isso eu queria uma gravatinha, e eu de cara lembrei de uma que a Alexa Chung usou e resolvi fazer uma inspired. O look da Alexa ta aqui pra vocês se inspirarem. O meu look, talvez um dia eu poste sou muito tímida.








Amo esse truque de deixar o look mais boyfriend, e a Alexa é uma das minhas principais inspirações nesse estilo. Eu amei essa gravatinha, em breve farei um post só sobre as gravatinhas femininas.


ps. Juro que amanhã respondo todos os comentários :)


beijos, Leticia

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Desejo do dia

Hoje é meu b-day, completo 18 anos. Atingi a maioridade civil e penal (coisa de estudante de direito falar haha), transformações, mudanças. Tchau vida de adolescente, olá responsabilidade. É não é fácil, mas eu me acostumo. E pra aproveitar esse embalo de aniversário resolvi fazer a minha "wish list dos sonhos".










Uffa, se quiserem embrulhar todos e me mandar de presente vou ficar muito feliz. haha

beijos, Leticia.

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

God save my shoes

"To say that one element that goes on your feet can actually change the mood of your entire look, your entire behaviour, I mean that's power"
Filipa Fino -  Editora sênior de acessório da Vogue Americana


Se tem um acessório que fica empatado com roupa no quesito 'desejo das mulheres' é o sapato. Desde Carrie e seus Manolo Blahnik's (e o episódio clássico em que a Carrie fica babando no closet de sapatos da Vogue) que muitas mulheres assumem ser shoeholic (Hello! haha). E hoje eu descobri que um documentário vem sendo gravado investigando, justamente, essa relação entre as mulheres e os sapatos.


O nome do documentário é God Save My Shoes e vai ser transmitido em Outubro durante a Paris Fashion Week. Só pelo trailer da pra perceber que vai ser incrível, as celebrities Dita von Teesee e Fergie falam sobre essa paixão , além dos mestres nessa arte, os designer's Pierre Hardy e Christian Louboutin ().

To louca pra ver esse documentário, acho que vai ser um dos mais incríveis. Além de que, com certeza, veremos muitos shoes closet pra gente poder dar aquela espiadinha.

E como, quando o assunto é inspiração eu não penso duas vezes, vou postar dois closets fotografados pelo site The Coveteur pra gente amar.


Esse é o shoes closet da Nicky Hilton, irmã da Paris. Ela conta sapatos são seu ponto fraco, ela é apaixonada. No closet ela organiza todos por designer. Adivinhem quem é o desginer favorito dela? Louboutin.


Agora, esse closet recheado de Louboutin (também) é da Khloe Kardashian. Ela é louca por organização e com os sapatos não é diferente. Além de organizá-los por cor, ela coloca todos os sapatos de forma que um fique de frente e o outro não, para que fique mais fácil na hora de escolher o que precisa para cada ocasião.

Agora fala pra mim se não é pra babar? hahaha Eu sou apaixonada por sapatos e quem sabe um dia eu não ganho na loteria e tenho um shoes closet desse?


Beijos, Leticia.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

New Hair : Katy Perry

Está tudo pink na vida de Katy Perry !
A cantora apareceu nesta segunda-feira com um novo visual , ela que já mudou várias vezes a sua cor de cabelo e já foi ruiva , morena , loira , fez mechas coloridas ( até perucas coloridas e bem diversificadas ela já usou) provou que não tem mesmo nenhum "apego" sentimental , decidiu radicalizar mais um vez e o pintou de Pink desbotado .
O que ela está pretendendo com esse novo visual eu não sei , mas deve ser um projeto de trabalho novo ou ela cansou do "comum " .

Vejam o novo visual :






O que acharam do novo visual de Katy, radical ou normal ? Aprovaram ?

Um beijo , Bruna.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Homenagem ao Príncipe da Moda

Em homenagem a um dos meus estilistas favoritos de toda a história da moda, Yves Saint Laurent, que faria 75 anos nessa segunda feira.








"A roupa mais bonita para vestir uma mulher são os braços do homem que ela ama. Para as que não tiveram essa felicidade, eu estou aqui."
Yves Saint Laurent 



Parabéns, Gênio <3

Beijos, Leticia.